async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ninho® Fases lança promoção que dará kits da Natura para as mamães - Ariane Baldassin


Ninho® Fases lança promoção que dará kits da Natura para as mamães


NINHO® Fases lança em todo território nacional a promoção “Troca de Carinho”, que dará kits da Natura àqueles que comprarem três embalagens iguais de 400g ou 800g de NINHO Fases 1+ ou NINHO Fases 3+. A promoção vai até 15 de outubro de 2015 e terá filme animado em TV aberta, além de anúncios impressos, nos meios digitais e nos pontos de venda. 


Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site da promoção – www.trocadecarinho.com.br. Em seguida, terá de registrar o cupom fiscal da compra de NINHO® Fases no site e enviar a imagem do cupom por e-mail ou WhatsApp. Com esta etapa finalizada, o consumidor será direcionado para o site da Natura, onde poderá escolher um kit dentre as opções da promoção e recebê-lo em sua casa.


São quatro opções exclusivas com produtos das linhas da Natura:



A Innova – All Around The Brand é a agência que assina o processo de Cross Marketing da campanha, assim como a criação da promoção, do conceito e dos materiais de divulgação.

NINHO® Fases é um composto lácteo que contém a combinação de 14 vitaminas e minerais. Oferece Ferro, Selênio, Zinco e vitaminas A, C, D e E, nutrientes que auxiliam na formação e manutenção das defesas naturais1,2.


Disponível em duas versões, NINHO® FASES 1+ e NINHO® FASES 3+, os produtos podem ser encontrados na versão lata de 400 e 800 gramas, agora com exclusiva colher medida. NINHO® FASES 1+ também pode ser encontrado em sachê de 800 gramas.


Referências:

Chandra RK. Nutrition and the immune system from birth to old age. Eur J Clin Nutr. 2002 Aug;56 Suppl 3:S73-6.

Gregory KE, Dubois N, Steele T. Nutritional and immunological considerations relevant to infant nutrition. J Perinat Neonatal Nurs. 2014 Jan-Mar;28(1):80-6.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Aiii que incrível haha
    Quero comprar só pra ganhar ♥
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa promoção, vou fazer minha irmã participar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Ual que tudooo adoro essa linha da natura!!
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  4. uau, que maravilha, valeu por informar pra gente, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários