async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Chocorama! A loja virtual do chocolate belga - Ariane Baldassin


Apresentando: Chocorama! A loja virtual do chocolate belga


Quase ninguém gosta da segunda não é mesmo? Mas para dar uma animada na sua semana, deixando-a bem docinha e com gosto de quero mais apresento à vocês a mais nova parceira aqui do blog!


Na Chocoramen tudo é feito com chocolate belga Callebaut, em um blend exclusivo, e os recheios dos bombons são produzidos com ingredientes nobres e sempre fresquinhos. Tem de bebidas, crocantes, de frutas e muito mais. E a empresa oferece ainda um serviço personalizado: você pode escolher o sabor de cada bombom da caixa! Um de cada, todos de um sabor só, três de cada, como preferir. Não é demais? Ah e tem um detalhe importantíssimo: os preços na loja são super amigáveis. Querem ver?


Uma barrona de 130 g de chocolate belga ao leite com aplicação de bigode em chocolate branco, generosamente recheada. Em dois sabores inusitados para você escolher: irish coffee ou wasabi. Não é para os fracos! 


Kit contendo 4 charutos de chocolate belga maciço. Divertido e delicioso! Escolha seu tipo de chocolate preferido entre os sabores: sortido, ao leite, ao leite crocante, veludo branco, veludo branco crocante, amargo, amargo crocante, amargo 70%.


Presentinho fofo! Duas barras de chocolate belga numa latinha supercharmosa, disponível nas cores azul e rosa. Escolha sua combinação de sabores preferida! 

Sabores: amêndoa com damasco + caramelo com flocos de sal, nozes com doce de leite + abacaxi com canela, chia com gojy berry + laranja com gengibre, mix de castanhas + caramelo com flocos de sal, laranja com gengibre + amêndoa com damasco, abacaxi com canela + caramelo com flocos de sal.


Escolha até 9 sabores para cada caixa e receba só os bombons de que você gosta. 

Sabores: surpreenda-me (sabores sortidos), puros (sabores: ao leite puro e crocante, amargo puro e crocante, veludo branco puro e crocante e mais: banana, paçoca, piña colada), bebidas (sabores: amarula, whiskey com mel, vodka vanilia, caipirinha, piña colada e mais: trufa, blueberry, veludo branco crocante, amargo), recheados (sabores: blueberry, banana, paçoca, brigadeiro com macadâmia, trufa, café, maracujá, marshmallow e mais: veludo branco), quero escolher! (você vai receber um e-mail para selecionar os sabores)
* Estes bombons contêm álcool. Se for dirigir, não coma!


Pipocone - R$ 12,00
Um cone cheio de pipoquinhas de canjica cobertas com o deliicoso chocolate belga ao leite! Irresistível! 

Embalagens sortidas. 


A Chocorama acredita que chocolate não tem que ser sério para ser bom, e por isso mesmo oferece aos seus cliente o delicioso sabor do chocolate belga, delicadamente decorado. E as embalagens são tão, tão fofas que dá mesmo até pena de abrir e comer não é? Por isso são uma ótima dica para presentear com criatividade e bom gosto. Eu fiquei encantada com a minha encomenda, assim que ela chegou. E tem mais, chocolates irresistivelmente deliciosos.

E essas foram as delícias que chegaram por aqui:


A Chocorama é quem produz o seu próprio chocolate - a fábrica fica em São Paulo. Por serem exclusivos e personalizados, a empresa não trabalha a pronta entrega. Então você acessa o site aqui, escolhe e monta o seu kit, com os seus sabores preferidos. Não é o máximo? E não precisa se preocupar com a entrega. O seu chocolate é enviado por Sedez e vem super protegido, para garantir que cheguem em perfeito estado. É mesmo muito cuidado e carinho!

Agora os detalhes desses chocolates deliciosos, que me fizeram lamber os dedos.


Os chocolates são super saborosos e diferentes. Sabores exóticos, incrivelmente saborosos. Isso sem falar na criatividade de cada embrulho. Tudo carinhosamente pensado e preparado pra vocês!


E tem novidades para o dia dos pais. A minha barriga vou guardar para presentear o maridão, pai da Lara e da Lia, no próximo domingo. Será que ele vai amar?


E que tal aproveitar o dia dos pais para fazer aquela surpresa deliciosa para o seu pai também? Aproveitem porque as leitoras daqui ganham desconto. Isso mesmo, no momento de finalizar a compra basta escrever a palavra DESCONTO para ter um abatimento de 15% no valor total. Não é o máximo? Então corre pra Chocorama e aproveita!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAI QUE DELÍCIA!
    Quero agora *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia de parceria !
    Parabéns
    Gostei da novidade para o dia dos pais .
    Bjs!!!
    www.bydanidias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicia hein amiga?
    Já fiquei doida pra experimentar *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse post me deixou com água na boca rs rs rs
    Adoro chocolate!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tá e o meu regime, como fica??? Tô aqui babando, literalmente.... chocólatra assumida... vou ter que atacar o esconderijo dos bombons do marido... isso não se faz amiga, mas nem virtualmente, mostrar uma delícia dessas assim, no final da tarde... mata a velha aqui!!! amei saber
    bjs

    ResponderExcluir
  6. aiaiai Nane
    como é que eu fico com essa minha vontade? além de lindos devem ser uma delícia
    sou dessas que gosta de um BOM chocolate

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Hummm... essa latinha é um charme, adorei e vou querer rsrsrs

    Amoooo chocolate!!


    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisas gostosa!
    Sou chocólatra assumida, adoro!
    Ótimas dicas para o Dia dos Pais...
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Chocolate já é bom e
    sendo belga então é maravilhoso
    gosto muito de chocolates

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com água na boca... deve ser uma delicia e as embalagens são lindas, ótima opção para presentes!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Caramba eu morrendo de vontade de chocolate e abro o post e dou de cara com essas maravilhas kkkk é pra acabar comigo

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro chocolate, meu doce preferido, branco, preto, derretido, não importa gosto de todos!
    Não conheço a marca, mas quero conhecer!
    Tatty
    Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  13. Menina... os chocolates da Chocorama são DIVINOS!! Na primeira vez que experimentei virei fã.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários