async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova NUK Twist 2 em 1 promete ainda mais praticidade no dia a dia das mamães - Ariane Baldassin


Nova NUK Twist 2 em 1 promete ainda mais praticidade no dia a dia das mamães



Um bebê em casa traz grandes mudanças no dia a dia de uma família. As mamães e papais se preocupam em comprar os melhores produtos para seus filhos e também são gratos a qualquer ajuda que facilite suas vidas neste período. A limpeza das mamadeiras dos pequenos é uma tarefa que requer bastante tempo e dedicação. Para os pais, é importante que os resíduos de leite e alimentos sejam completamente removidos das mamadeiras sem danifica-las.



A NUK encontrou a perfeita solução para esta tarefa. A nova escova de lavar mamadeiras Twist 2 em 1 é super flexível e alcança os cantos mais difíceis, proporcionando uma limpeza completa. Suas cerdas de nylon permitem uma limpeza suave e delicada, mesmo para eliminar os resíduos mais resistentes. Contém uma escova menor acoplada ao cabo, a fim de evitar sua perda, que foi desenvolvida para limpar de forma eficiente o bico da mamadeira, além do cabo ventilado que possibilita a secagem da escova menor. Disponíveis nas versões azul e rosa, possui design moderno e forma plana que permite fácil armazenamento e economia de espaço.

Preço sugerido: R$ 29,90


Sobre a NUK

Fundada em 1956, na Alemanha, a NUK está presente em 110 países. No mercado brasileiro desde 1999, a empresa é pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, que se assemelham ao formato do mamilo da mãe no momento da amamentação.

Com mais de 50 anos de experiência e confiança, a NUK trabalha com produtos inovadores, de alta qualidade, cientificamente comprovados, comprometida com o desenvolvimento seguro e saudável nos diferentes estágios do desenvolvimento da criança, do nascimento à idade escolar. Apoiado por uma equipe dedicada de especialistas, os produtos são projetados para combinar a ciência com estilo, mantendo a máxima qualidade. Para isso, conta com um portfólio composto por uma gama de produtos nas categorias "Alimentação", "Desenvolvimento Oral", "Uma casa com bebê", “Brinquedos de Primeira Infância” e "NUK Medic Pro" – com produtos para uso hospitalar. 



SAC: 0800 075 4638


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Gostei da novidade, vou dar a dica para minha irmã gravidinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Revolucionou, eu lembro das de antigamente, que pareciam umas escovinhas de vaso em miniatura...rsrsr!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. os produtos da marca são super bons e essa escova é uma verdadeira mão na obra para as mamães
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Ariane!!
    Suas dicas são sempre preciosas, seu blog me será extremamente útil o dia que eu for mamãe!
    Beijos mil nos 3!!! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários