async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monange oferece cuidado especial para as mãos - Ariane Baldassin


Monange oferece cuidado especial para as mãos


Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelos produtos Monange. Uma paixão bem antiga e vocês sabem que paixonite de adolescente é eterna! Eu já postei inúmeras resenhas e sempre que alguma novidade é lançada no mercado eu apresento em primeira mão à vocês, leitoras queridas.

Nas últimas semanas fiz muitas resenhas para proteção e hidratação do corpo e cabelo. Mas, deixei de falar de uma parte super importante do corpo: as mãos! E que tal conferir essa dica de produto Monange para ter mãos sempre lisas, bonitas e hidratadas?



Pensando nessa necessidade das mulheres brasileiras, a Monange, referência em produtos para cuidado e beleza, oferece o Hidratante Monange para Mãos. O produto contém Leite de Amêndoas, ingrediente que evita a perda excessiva de água e devolve a hidratação natural da pele, deixando as mãos protegidas e sedosas. Devido a sua rápida absorção, as mãos não ficam oleosas e são nutridas até a 2ª camada*.

O hidratante para mãos Monange vem em embalagem em formato bisnaga pequena e prática, que facilita a aplicação e é fácil de guardar em qualquer lugar – na bolsa, na gaveta do escritório, no nécessaire.
Monange conta com um portfólio completo de produtos que oferece qualidade e alta performance para que o corpo, a pele e os cabelos fiquem inconfundíveis. São três linhas – capilar, corporal e desodorantes perfeitos para cada necessidade.
Para conhecer mais sobre as novidades da marca e acompanhar dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, siga Monange nas redes sociais:www.facebook.com/oficialmonange e Instagram @monangeoficial.

*Camada subcórnea da epiderme

Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.

SAC: 0800 011 11 45

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários