async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mamãebox edição especial de aniversário - Ariane Baldassin


Mamãebox edição especial de aniversário


Puxa o tempo passa rápido mesmo. Dá pra acreditar que o Clube Mamãebox já está completando dois anos? E o mais bacana é que mães e filhos ganham nessa comemoração mais que especial, com uma box cheia de surpresas.


Ai fiquei gamada nessas luvinhas da Biramar, que vão comigo pra maternidade. 


Quando a Lara nasceu eu levei luvas mas eram de lã. Acabaram machucando a pele delicada do rosto, porque ela não parava com as mãos. Então a enfermeira colocou as meias para que ela não se arranhasse com as unhas, que estavam grandes e que eu não pude contar devido ao risco de infecção.Mãe de segunda viagem ganha experiência e por isso mesmo agora eu vou acertar, levando essas luvas Biramar, uma marca super tradicional.


Já essa água de colônia da Natura dispensa apresentação ou comentários não é mesmo? Como a Lara já te e usa uma, vou guardar essa pro novo bebê também.


Agora o que eu amei foi essa novidade: trocador descartável. Achei o máximo!!! Esse tem 70cmx60cm e é da Baby & Me. Pode ser usada do 0 meses a mais de 2 anos. É higiênica, prática e pode ser levada na bolsa. Ai, quando for trocar o bebê, basta abrir e usar. É comercializada em embalagens individuais, o que permite levar facilmente na bolsa, é super absorvente e ainda vem com fitas adesivas para grudar onde você quiser. 


Dentro da caixa ainda o Manual da Mamãe 2015 - eu já tinha o 2014 que recebi da Mamãebox - e uma mensagem inspiradora linda. Só pra lembrar as mamães como é importante tirar um momento do dia para lembrar como existem coisas boas ao nosso redor.


Essa caixa é mega especial porque ela é super interativa. Os lápis vieram junto e a Lara se divertiu colorindo, do jeito dela. E eu, claro, deixei a pequena personalizar do seu jeitinho.



Bom demais ter a oportunidade de brincar de forma educativa e saudável com os filhos. E eu super agradeço a nossa sempre parceira Mamãebox por esses momentos. Agora eu fico aqui, super ansiosa, já esperando a caixa do próximo mês.

E se você ainda não é do clube, deu pra perceber as vantagens que está perdendo não é? Acesse agora mesmo o site e confira os planos e os preços que se encaixam no seu orçamento. Tenho certeza que vocês irão amar!

Site  |   Facebook    |  Twitter    |   Instagram    |    Youtube   |   Pinterest
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Uau !
    Que caixinha bacana !
    Essa água de colônia dispensa mesmo apresentações, rs.
    Bjs!!!!
    www.bydanidias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa hein amiga?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!
    Beijos

    http://unhasesmaltess.blogspot.com.br/2015/07/como-clarear-suas-unhas-amareladas-em.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ari.

    A Mamãe Box sempre arrasa nos kits. Um sempre diferente do outro, ou seja, novidades a cada novo kit.


    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a mamãe box e todo o sucesso. Acho o máximo essas caixinhas.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a caixinha, muitas coisas legais esse mês!
    Bjos

    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que caixinha linda.. O baby vai adorar os presentinhos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. essa caixinha está um espetáculo.... sabe trocador... minha comadre Sandra usa como pipi room da Amora - cachorrinha que mora na casa deles, que é uma graça e super obediente... pois a Amorinha só faz pipi no trocador, pode?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho ótimas estas caixas com produtos de qualidade e mto úteis para as mães e bebes! Bjshttp://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários