async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob estreia terceira temporada de Gaby Estrella - Ariane Baldassin


Gloob estreia terceira temporada de Gaby Estrella


Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Gloob

Sucesso no Gloob, a novelinha Gaby Estrella chega à sua terceira temporada no dia 31 de agosto. Com episódios inéditos, exibidos de segunda a sexta, às 20h, a atração traz novos personagens, músicas inéditas, cenários diferentes e ainda mais desafios para a protagonista. Nesta temporada, Gaby irá para o Rio de Janeiro participar do concurso musical “Cantaí” – reality show que reunirá outros jovens talentos, como Fred Luna (Rapha Oliver), Tetê (Julyana Garcia), Cid (João Fernandes), Duda (Brenda Sabryna) e Marcelinho (Kristian Martinez) concorrendo ao prêmio de melhor cantor.

Depois de ficar famosa com a participação no programa, Gaby terá de aprender a lidar com o status de celebridade e com as novas responsabilidades de ser uma estrela. Para encarar sessões de autógrafos, shows, entrevistas com jornalistas e outros compromissos desta nova fase, a menina terá a ajuda de uma empresária linha dura. Angelina (Karla Tenório) é uma mulher exigente e cheia de regras, que, apesar de rígida com Gaby, é dedicada a fazer o melhor pela carreira da cantora.

Enquanto isso, em Vale Mirim, os professores irão organizar uma espécie de colônia de férias em forma de acampamento, com atividades e competições para os alunos. Outra novidade será a peça de teatro da escola, que vai gerar muitas confusões. Para animar ainda mais a novelinha, Vale Mirim receberá um visitante que promete reavivar rixas antigas e mexer com a cabeça dos personagens.

A produção tem coordenação de roteiro, pesquisa e texto de Carina Schulze, direção de Cláudio Boeckel, Rafael Moreira e Fernanda Kadlec, e direção musical de Jules Vandystadt. A atração é uma coprodução do Gloob em parceria com a Panorâmica Comunicação, Chatrone e que conta com recursos do artigo 3A da Lei do Incentivo do Audiovisual. A equipe também conta com a direção de fotografia de Cezar Moraes e direção de arte de Claudão Nascimento.

Novos personagens:
Fred Luna (Rapha Oliver): Vem de Goiás para ser um dos concorrentes do reality show Cantaí. Com 16 anos e estilo de cowboy, é muito bonito e logo atrai a atenção das meninas. Gaby terá uma grande surpresa ao descobrir que ele é um Luna! A partir daí, a disputa ficará ainda mais acirrada, mas os dois terão uma enorme empatia no palco.

Angelina (Karla Tenório): empresária de Gaby, Angelina é muito rígida e faz de tudo para que Gaby siga suas regras severamente. Tenta mudar um pouco Gaby, mas depois vai entendendo que foi seu jeitinho que conquistou os fãs.

Régis Falcão (participação especial de André Gonçalves)Apresentador do reality show Cantaí. Típico apresentador de programa de auditório. Famoso e carismático. Ele é comunicativo, bem-humorado e está sempre mexendo com os nervos dos participantes. Ao mesmo tempo, sabe bastante sobre o meio e procura ajudar os jovens concorrentes a aprenderem.

Tetê (Julyana Garcia): Concorrente do reality show com quem Gaby terá uma amizade verdadeira. Descolada e carismática, Tetê demonstrará muita habilidade e será querida pelo público.

Cid (João Fernandes): Ácido e implicante, Cid é o “intrigueiro” do Cantaí. Com um estilo de cantor pop, fará de tudo para colocar os participantes uns contra os outros e para atrair todas as atenções para si mesmo.

Duda (Brenda Sabryna): Concorrente de Gaby no reality, acha que entende mais de música do que todos ali. Autoconfiante e canta muito bem.

Marcelinho (Kristian Martinez): Concorrente tranquilão, está sempre grudado no seu violão. Tem um perfil meio “surfista” carioca. Se dá bem com Gaby.

Serviço
Estreia em 31 de agosto, às 20h, no Gloob
Horário Principal: 20h (seg-sex)
Horário Alternativo: 9h (seg-sex)
Classificação Livre

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários