async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando das unhas com Farmax - Ariane Baldassin


Cuidando das unhas com Farmax


Toda mulher adora cuidar das unhas, para poder arrasar na hora de esmaltar. Não importa se curtas ou compridas, quadradas ou redondas. As unhas precisam estar sempre bem cuidadas!

Para me ajudar nessa missão eu conto com bons produtos da Farmax. Esse é o meu trio de queridinhos:


A marca Farmax é bem forte aqui no interior de São Paulo. Sempre que eu vou à drogaria, encontro uma gôndola repleta de produtos - que são muitos!!! Eu conheci a marca quando a minha pequena sofreu de uma alergia na pele, devido ao calor, e a dermatologista recomendou a pasta d´água Farmax. Desde então me tornei uma consumidora fiel.

E que tal vocês conhecerem os detalhes de cada um dos meus queridinhos?


Removedor de Esmaltes Hipoalergênico Farmax
Com óleo de girassol além de remover o esmalte também cuida e hidrata as unhas. É testados dermatologicamente. E sabe o que eu mais amei nele? Não possui acetona, e por isso não agride as unhas, o que minimiza o risco de alergias e irritações. E tem mais, não possui acetona!


Esponja Removedora de Esmaltes Aromatizada Farmax
Contém em sua fórmula óleo de Argan e vitamina E, que cuida e hidrata as unhas. Também é testado dermatologicamente. Meninas, esse produto é o máximo!!! Super prático, é ideal para usar quando você está esmaltando, e uma das unhas borra. Você não precisa pegar o algodão, mergulhar no removedor e passar nas unhas - correndo o risco de danificar as outras unhas esmaltadas. Basta mergulhar o dedo na esponja e girar. Simples assim! Vou mostrar nas fotos como funciona.





Se o esmalte for muito escuro, ou com glitter, possivelmente vai ficar algum resíduo no contorno das unhas. No geral ele remove tudo mesmo, como na foto acima, e em questão de segundos. É inacreditável! Não troco por nada.

E antes de uma nova esmaltação, é preciso remover as cutículas. E a Farmax me ajuda com isso também.


Amolecedor de Cutículas em Creme Farmax
O amolecer de cutículas é um recurso básico na hora de fazer as unhas. Esse da Farmax, por ser em creme, permite uma aplicação mais limpa - não escorre - e o bico traz praticidade ao uso. Possui óleo de Argan e Manteiga de Muru-Muru, que hidratam e ainda facilitam a remoção das cutículas. Basta passar e deixar agir por alguns minutos, antes de usar o alicate.


E essa foi a minha dica de cuidados femininos do dia. Espero que vocês tenham gostado e, se uma de vocês já usou os produtos, deixe nos comentários as suas observações.

Os produtos da Farmax podem ser encontrados em farmácias e drogarias espalhadas por todo o Brasil. Para conhecer o portfólio completo de produtos, acesse o site: http://www.farmax.ind.br/



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Adorei os produtinhos, essa marca parece ser ótima <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer esses produtinhos, bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ari, estou apaixonada nessas dicas. com certeza vou a busca por esta esponja removedora. Quebra um galhão, né?! Até no carro mesmo, na correria do dia-a-dia... Amei!!!!!!!!!!
    Um grande beijo! O papo é dela!

    ResponderExcluir
  4. Ariane, eu tenho o removedor de esmaltes de outra marca, mas é muito prático mesmo não é.
    Vanessa Freitas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários