async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidados com o cabelo: shampoo e condicionador anticaspa - Ariane Baldassin


Cuidados com o cabelo: shampoo e condicionador anticaspa


Eu posso dizer que sou uma privilegiada por não sofrer com as indesejadas caspas. Mas, aqui em casa tanto a minha mãe quanto o meu irmão sofrem. No inverno, devido ao banho mais quente e demorado, o problema se agrava. E se alguma de vocês sofre desse mal, sabe bem do que eu estou falando.

O couro cabeludo, tanto feminino quanto masculino, sofre descamação. Esse processo é necessário para que o organismo elimine as células mais velhas e mortas e dê lugar a outras novas. Essa células são minúsculas e nem são percebidas. O problema é quando ocorre a inflamação do couro cabeludo, chamada de dermatite, que provoca a descamação da pele em forma de flocos brancos. E aí, usar roupa preta nem pensar não é? E se os cientistas até hoje não chegaram a uma conclusão definitiva sobre as causas da caspa, o jeito é mesmo minimizar esse mal usando produtos específicos. Além do mais, vale lembrar que o problema causa queda de cabelo independente do tipo (seco ou oleoso).

Como esse problema é sério e ataca grande parte da população brasileira, resolvi compartilhar a dica de dois produtos que a mamãe está usando e adorando. Ah, e só poderiam ser mesmo da Monange - quem e leitora do espaço sabe que eu amo a marca!


A linha Monange Anticaspa possui em sua formulação Trikemint um composto com ingredientes biofuncionais e extrato de menta que são liberados gradativamente nos fios e atuam no couro cabeludo, reduzindo a caspa desde a aplicação, mantendo os fios mais hidratados, bonitos e sedosos. 

Esses são o shampoo e o condicionar da linha, que juntos trouxeram ótimos resultados.
A linha Monange Anticaspa possui em sua formulação Trikemint¹ um composto com ingredientes biofuncionais e extrato de menta que são liberados gradativamente nos fios e atuam no couro cabeludo, reduzindo a caspa desde a aplicação, mantendo os fios mais hidratados, bonitos e sedosos. - See more at: http://www.monange.com.br/cuidadoscomocabelo-anticaspa.php#sthash.PRTwDkNH.dpuf


Minha mãe gostou não apenas da eficácia, mas também da textura dos produtos - não é ralinho como muitos produtos do mercado não. Promovem uma boa espuma, tem um cheirinho suave. O melhor é que limpam e hidratam como produtos comuns, mas com a vantagem de ser anticaspa.



Aqui em casa somos todos grandes fãs da Monange, porque são produtos de ótima qualidade, com tradição de mercado, que além de serem fáceis de encontrar - vocês podem comprar em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados em todo o território nacional - eles possuem um preço bem acessível!

Espero que tenham gostado da dia e que possam compartilhar com amigos e parentes que sofrem desse problema.

Para maiores informações acesse o site: www.monange.com.br



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Amei a dica!
    Falar em Monange, estou apaixonada pelo desodorante, muito bom e baratinho.

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  2. Ariane, a Monange tem muito produto bacana e esse eu não posso deixar de comprar! Não tenho caspa, mas meu esposo tem muita!!! É uma luta né?! Além de ser desconfortável e desagradável ...

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a Monange ambém tinha linha para cabelos
    Adorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, a eficiência de um anticaspa com a hidratação que os cabelos merecem. E cabelos quimicamente tratados merecem um pouco mais...

    Beijos Ariane!

    ResponderExcluir
  5. bom saber, Ali tá com caspa... quero tratar om quanto antes
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários