async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conheça os benefícios da vitamina C para a pele - Ariane Baldassin


Conheça os benefícios da vitamina C para a pele


A vitamina C faz parte do grupo de vitaminas essenciais para o bom funcionamento do organismo humano. Entre suas diversas funções, o nutriente combate a baixa imunidade, doenças cardiovasculares e nos olhos, reduz os sintomas de gripes e resfriados, é eficiente contra o stress e ainda age contra o envelhecimento precoce da pele. A vitamina C pode ser obtida por meio de frutas cítricas ou suplementos vitamínicos, mas tornou-se cada vez mais comum encontrar o ativo em cosméticos destinados ao tratamento facial, graças à ampla variedade de benefícios que ele oferece para a pele. Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos, conta com o gel anti-idade Ivy C em sua linha, que tem a Vitamina C como principal componente.

O uso tópico do ativo é muito eficiente nos tratamentos da pele. Sua ação antioxidante combate os radicais livres, reduz rugas e linhas de expressão, além de uniformizar o tom da pele. Ivy C conta com tecnologia exclusiva das nanocápsulas de Vitamina C, que protegem o ativo e permitem sua liberação nas camadas mais profundas da pele. Ivy C tem completa ação antioxidante e anti-idade e possui fórmula exclusiva contendo Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação, e Ultraesferas de Retinol, que promovem a renovação celular e estimulam a produção de colágeno.


Conheça abaixo todos os ativos de Ivy C e seus benefícios:

Vitamina C – com ação antioxidante, combate os radicais livres, previne o envelhecimento da pele e o aparecimento das rugas. Resultado: Pele mais uniforme, rugas e linhas de expressão minimizadas, além de promover o aumento da produção de colágeno.

Ácido Hialurônico – alta capacidade de retenção de água, sendo um potente agente de hidratação da pele. Resultado: pele intensamente hidratada.

Ulltraesferas de Retinol – promove a renovação celular e estimula a formação de colágeno. Resultado: pele mais lisa e macia, com menos linhas de expressão.


Preço médio sugerido: R$124,00



Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficialwww.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Flor que post maravilhoso eu adorei as dicas e informações muito informativo hehe beeeijos

    E está no ar o nosso primeiro vídeo de Recebidos e comprinhas hehhehe Lo/, quem sabe é o primeiro de muitos? Haha, então bora dar play e vem conferir o que chegou pra mim ♥
    http://www.blzinteligente.com/2015/07/unboxing-recebidos-e-comprinhas.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Muitas pessoas escutam falar sobre a Vitamina C, mas nem sempre mencionam todos os benefícios. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante saber dos benefícios para a pele! Já que a pele é tão importante e aguenta tanta coisa né hehe

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito bons os benéficos da vitamina C.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas e post, estou louca para começar a usar vitamina C no rosto
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. ah ah essa eu já sabia..... já tomei muita vitamina c para retardar envelhecimento, ter pele + bonita... e funcionou.. até hj, muita gente elogia minha pele!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários