async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Comfort propõe teste para descobrir o perfume de acordo com o perfil do consumidor - Ariane Baldassin


Comfort propõe teste para descobrir o perfume de acordo com o perfil do consumidor



Com rotinas cada vez mais intensas, muitas mulheres brasileiras têm buscado aliados no cuidado da casa e da família. E para mostrar que enquanto elas dão conta de todas as tarefas é possível também cuidar de si, a marca Comfort propõe um teste para ajudá-las a descobrir qual o perfume das Linhas Criações e Óleos Essenciais mais combina com cada uma elas. A ação é assinada pela #MeuComfort.

Os perfumes das linhas Criações e Óleos Essenciais foram inspirados em fragrâncias que remetem às mais diversas experiências sensoriais, como relaxamento, vigor e bem estar. A partir da experiência promovida por cada fragrância, a marca traçou um mapa que sugere emoções, preferências e histórias que combinam com diferentes perfis atitudinais.


Por meio do teste, a marca convida suas consumidoras a descobrirem o perfil que mais combina com cada uma e que existe um Comfort especial para cada momento. Para divulgar a ação, a Comfort conta com um time de embaixadoras que representam cada uma destas fragrâncias: Lalá Noleto, Mariah Bernardes, Mica Rocha e Constance Zahn.

Sobre Comfort
Comfort foi o primeiro amaciante do país e, para manter a liderança e enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, a marca investiu no aprimoramento de novas tecnologias, novas fórmulas e novos tamanhos, visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras – entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008.

Atualmente, conta com o portfólio mais completo da categoria, composto pelas versões concentradas de Óleos Essenciais (Harmony, Romance e Energy), Criações com Mix de Flores e Frutas (Lírio Branco & Bergamota, Lavanda & Cassis e Orquídea & Morango Silvestre), Puro Cuidado e Tradicionais (Original, Ellegance e Aloe e Vera & Erva Doce), nas embalagens de 500ml, 1 litro, 1,9 litros, dependendo da versão, além das versões econômicas em sachê. Já a versão diluída conta com as opões Classic, em frascos de 2 litros e 500 ml, e Aloe Vera, em embalagem de 2 litros. Além dos amaciantes, Comfort possui em sua linha o Pass Comfort, um spray facilitador de passar as roupas.

Para saber mais sobre a linha Comfort acesse: www.comfort.com.br ou www.facebook.com.br/mundodecomfort.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adorei! Assim cada consumidora não vai ficar tão em dúvida na hora da compra rs

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @Blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usava um aqui com um cheirinho incrível, mas nunca lembro qual era.
    Vou no mercado nessa semana e vou procurar esses pra conhecer o cheirinho.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para testar , mas toda vez que vou no supermercado esqueço...rsrsrs Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários