async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A importância do sabonete íntimo - Ariane Baldassin


A importância do sabonete íntimo


Quem não gosta de ter a sensação de que acabou de sair do banho? Um bom sabonete, aplicação um hidratante corporal e o uso do desodorante já são parte do ritual diário para sentir-se cheirosa e fresca em todos os momentos do dia. Mas já é possível encontrar nas prateleiras do mercado ou farmácia produtos que ajudam a prolongar ainda mais a sensação de bem estar.

Para a região íntima feminina, por exemplo, o ideal é usar os sabonetes específicos, que tem o pH ácido e preservam a flora vaginal, naturalmente ácida, para impedir a proliferação de fungos e bactérias e evitar infecções, já que esses micro-organismos não conseguem sobreviver à acidez. Segundo os ginecologistas, o recomendado é usar o sabonete íntimo todos os dias, inclusive no período menstrual e durante a gravidez.

Mas fique atenta! Ele não deve ser usado nas partes genitais internas, porque a mucosa, tecido que reveste a vagina internamente, é mais sensível a esse tipo de substância e o risco de reações alérgicas é alto.

Outras vantagens do sabonete íntimo líquido: 
Oferece menos riscos de alergia. Como a composição do produto é específica para a área íntima, ele oferece proteção sem irritação. Todos os componentes presentes na formulação do produto são mais leves. 


Evita a proliferação de fungos e bactérias na região íntima da mulher. Além disso, os sabonetes líquidos não prejudicam os lactobacilos responsáveis por proteger a região vaginal. Essas bactérias evitam a proliferação dos germes causadores de infecções vaginais. 


Veja abaixo os produtos da Nívea que irão proporcionar uma higiene íntima perfeita: 


NIVEA Íntimo Natural
Sua fórmula, com extrato de camomila e bisabolol acalma a pele e ajuda a manter o pH fisiológico natural. Indicado para uso diário, limpa e protege delicadamente a região íntima. 

NIVEA Íntimo Double Effect
Primeiro e único sabonete líquido íntimo com a dupla função de limpar delicadamente e facilitar a depilação da região. Sua inovadora fórmula com óleo de abacate, componente com ação emoliente, promove espuma protetora contra irritações causadas pela lâmina, auxiliando ainda na remoção dos pelos.


NIVEA Íntimo Suave
Conhecidos por suas propriedades emolientes, os ingredientes aloe vera e pantenol garantem limpeza e cuidado especial durante os dias em que a flora vaginal está ainda mais sensível. 

O preço sugerido é de  R$ 15,99 (250ml) para qualquer uma das versões e vocês podem encontrar nas principais redes de farmácias, perfumarias, hiper e supermercados do País.

Enviado pela assessoria de imprensa da marca

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. meio polemico ne, uns medicos aprovam outros nao... Mas eu usava com frequencia, hj uso tipo mes sim e mes nao...

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Não abro mão, Arianne!!! Adoro sabonetes íntimos, fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha Linda!
    Também acho muito importante usar sabonete intimo, não sabia que a nívea tinha!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade. Ainda não tinha visto.
    Vou comprar!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários