async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tupperware lança copo com decoração do novo desenho da Disney - Divertida Mente - Ariane Baldassin


Tupperware lança copo com decoração do novo desenho da Disney - Divertida Mente



Que tal um copo que você possa indicar seu humor do dia? Assim é a novidade da Tupperware, baseado no lançamento da Disney, o filme Divertida Mente. Com capacidade para 470ml e bico - que ajudará a identificar qual o sentimento do dia -, o produto tem tampa hermética que evita vazamentos e é indicado para crianças a partir de 3 anos. 

Além disso, a “Régua de Humor” contará a estampa dos cinco personagens principais apresentados no longa-metragem, representando os sentimentos: alegria, nojo, raiva, medo e tristeza. A produção que acaba de chegar aos cinemas conta a história da menina Riley, de 11 anos, explorando a formação de sua memória e a mistura dos cincos sentimentos desses cinco sentimentos.


O copo com a licença do filme Divertida Mente estará disponível para compra no catálogo Tupperware vigente do período de 18 de junho a 15 de julho. 


Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor

Sobre a Tupperware
Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: www.tupperware.com.br. Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.

Texto e foto enviados pela assessoria de imprensa


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários