async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pom Pom patrocina 1º Seminário Internacional de Mães em Belo Horizonte - Ariane Baldassin


Pom Pom patrocina 1º Seminário Internacional de Mães em Belo Horizonte



O tema central do evento é discutir os desafios de ser mãe nos dias de hoje

Toda mulher que se torna mãe se vê diante de um universo completamente novo. É preciso muita sabedoria e habilidade para equilibrar vida pessoal, afetiva e profissional com as novas responsabilidades e descobertas maravilhosas do mundo materno. Pensando nisso, Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, se uniu ao grupo Sou Mãe, de Minas Gerais para apresentar o 1º Seminário Internacional de Mães, que acontecerá no dia 11 de julho, no Ouro Minas Palace Hotel, na cidade de Belo Horizonte, MG. O evento reunirá palestrantes nacionais e internacionais que são referência em suas áreas de atuação, incluindo Cris Guerra, Laura Muller, Luis Alberto Hanns, além das americanas Pamela Druckerman e Melinda Blau, autoras dos best sellers “Crianças Francesas não fazem manha” e “A Encantadora de Bebês”, respectivamente.

O seminário foi planejado especialmente para discutir assuntos de extrema relevância para a mãe moderna, como a criação dos filhos, o gerenciamento da família, a arte de ser mãe, o sexo depois dos filhos e as mudanças no relacionamento conjugal. O evento pretende receber mulheres interessadas em refletir sobre a maternidade e os impactos na vida da mulher moderna e também formadoras de opinião que enriquecerão o conteúdo das discussões com suas experiências.

“O Seminário Internacional de Mães será um momento de encontro dessas mulheres que vivem no dia a dia o desafio de equilibrar as muitas alegrias e ao mesmo tempo, os grandes desafios da maternidade. Pom Pom não poderia ficar de fora desse encontro, porque queremos apoiar as mães durante essa jornada de descobertas”, afirma Jurema Aguiar de Araujo, Diretora de Marketing de Pom Pom.

Para conhecer a programação completa e se inscrever para participar do seminário, acesse:http://seminariodemaes.com.br. As vagas são limitadas.

Recentemente, toda a linha de produtos Pom Pom foi reformulada. Agora, a marca está presente em todos os momentos do cuidado infantil, desde troca de fraldas, passando pelo banho, até o pós-banho. Os produtos podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

Sobre Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe é a primeira fralda do mercado a oferecer até 14h de absorção e tecnologia antiodor. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras de 12h de proteção, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. que legal, deve ser um evento muito bom !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários