async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lenços e toalhinhas umedecidas Capricho Bummis - Ariane Baldassin


Lenços e toalhinhas umedecidas Capricho Bummis


Na semana passada eu publiquei aqui o mais novo lançamento da Fraldas Capricho: os lenços e as toalhas umedecidas, que chegaram ao mercado para ampliar o portfólio de produtos e trazer ainda mais praticidade ao dia-a-dia das mamães.

E a novidade chega por aqui também! Essa semana recebemos para testar e usar esses queridinhos!


Como eu sou super visual, já fui logo conferir os detalhes das embalagens. Não só a apresentação em si, que nesse caso é perfeita porque as ilustrações são suaves, como também as informações que nós mamães precisamos saber. E sabe o que eu mais amei? Esse sistema abre e fecha em plástico.


Os filhos vão crescendo e nós passamos a usar menos os lenços e toalhas, mas eles continuam sendo super importante, não apenas para a higiene íntima, mas para limpar as mãos. E usando pouco, se a embalagem não ficar bem lacrada, os lenços secam! Alguns lenços com fecho em plástico acabam perdendo a aderência, de tanto abrir e fechar. Mas esse é diferente. Amei!


Essa embalagem abre e fecha é a das toalhinhas, que eu como mãe prefiro aos lenços, porque são mais grossinhas. É questão de preferência mesmo, porque algumas mamães não abrem mão dos lenços. Essa tem uma textura super macia ao toque e uma fragrância leve. Já usei e aprovei! Espero usar muito, já que tem bebê novo chegando por aqui logo logo.


Uma das vantagens do lenço umedecido é que eles são comercializados em refil. Assim, além de economizar, você ainda ajuda o meio ambiente. Esse refil é de 75 lenços, mas você também encontra na versão 400 unidades, para o potão econômico.

E vocês mamães, já tiveram a oportunidade de usar os novos lançamentos Capricho Bummis? Deixe nos comentários a sua experiência.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Que gracinha, parecem ser ótimos, bjkas linda e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como já falei, aqui em casa a gente ainda usa.... e pra várias coisas... desde limpar o bumbum qdo faz toto até para limpar mãos qdo estamos no carro... adoro e não pode faltar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lenços umedecidos são a salvação em muitas horas!
    Essa embalagem é super funcional, né? E ainda tendo refil, acho ótimo!
    Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo!
    Uso direto!
    Principalmente pra tirar maquiagem!
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ainda não experimentei Nane, mas é bom saber opinião de quem conhecemos, ficamos mais confiantes para comprar.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  6. Deve ser um excelente produto hein Nane? Como não tenho crianças em casa, eu utilizo para remover a make e o resultado é ótima.
    Gostei das embalagens e adorei o fecho das toalhinhas.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra conhecer essa novidade.
    Eu amo os produtos da Marca Capricho.
    Bjks
    www.maevaidosa.com
    @maevaidosa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários