async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: Avora Splendore Banho de Brilho Pink Maravilha - Ariane Baldassin


Lançamento: Avora Splendore Banho de Brilho Pink Maravilha


Ainda ontem assisti a uma reportagem exclusiva, falando de coloração dos fios. A verdade é que nós mulheres somos vaidosas e desde muito cedo fazemos a opção pela coloração. Eu comecei com luzes, ainda aos 17 anos, e desde então sou fiel ao procedimento. Não importa se loiro, castanho ou ruivo, o que vale é estar com a alto estima a mil!

As colorações no castanho, loiro, ruivo ou moreno são as mais tradicionais. Mas, devido a influência de atrizes e cantoras hoje temos uma infinidade de cores lindas. Assim que fiquei sabendo do novo lançamento da Avora, não hesitei em vir aqui contar à vocês! Novidade em primeira mão.


Características do produto:
Máscara Hidratante Tonalizante, sem amônia e sem oxidantes. Possui em sua composição micropigmentos neutralizantes de tons quentes, biopeptídeos do arroz (Tecnologia Vegetal 3D de Liberação Prolongada) e complexo de óleos essenciais. Hidrata e protege evitando a degradação da cor e mantendo as propriedades estruturais (força) e sensoriais dos cabelos como suavidade e brilho. Avora Splendore Banho de Brilho também realça e confere mais vida a sua cor natural ou reaviva a cor de seus cabelos entre colorações.


Hidrata e Colore:

• Cabelos opacos
• Entre colorações
• Pós-relaxamento
• Pós-progressiva
• Pós-descoloração

E sabe o que é mais legal? O produto será comercializado com o mesmo preço das versões Prata, Cinza e Platina, Preto Onix ,Vermelho Vibrante e Cobre Ruivo Radiante. Ah, e já pode ser encontrado no mercado! Clique aqui e encontre o ponto de venda mais próximo.

www.avoracosmeticos.com.br



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oiii Ariane!!!
    Eu também comecei a colorir os cabelos aos 17 anos e nunca mais parei! Já tive cabelo de todos os tipos de cores...acho até engraçado quando pego os álbuns de fotos antigos...rsrsrs
    Adorei a dica, um banho de brilho sempre é bom!!
    Obs.: Juro que se você morasse pertinho, eu faria todos os brigadeiros do mundo pro baby não passar vontade! rsrsrs
    Beijos!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!
    Quem sabe não encontro por aqui :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários