async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Buccal Protect para higienizar a escova dental! - Ariane Baldassin


Eu uso Buccal Protect para higienizar a escova dental!


Todo mundo sabe que a escova de dente é um item tão indispensável no dia-a-dia quanto a própria alimentação. Uma boa higiene bucal previne doenças e ainda nos livra do temido maú hálito. O que muita gente não sabe, é que as escovas oferecem risco a nossa saúde se não forem bem limpas.

O ideal é que se escove os dentes no mínimo três vezes ao dia. E usando a escova todos os dias inúmeras vezes, é inevitável a proliferação de micro-organismos que se proliferam devido as cerdas úmidas. É o tal caso: você escova, dá uma "batidinha" da escova na toalha e coloca no porta escovas. Depois de uma ou duas semanas você já nota o cabo e o próprio local onde se guarda a escova com pontos pretos. Cuidado! Esses micro organismos podem causar doenças graves à sua saúde. 

Ciente dos males eu fui logo pesquisar por um produto que pudesse proteger não apenas a mim, mas a minha família. E foi assim que eu descobri o Buccal Protect. Você já ouviu falar?



Esse é o kit Higienizador de Escovas da Buccal Protect. Ele vem com um frasco do líquido para limpeza de escova dental (250 ml) e dois porta escovas. É super prático de usar e com ele você garante a higiene bucal completa da família toda.


Esse é o meu kit, já em uso há algumas semanas. Convido vocês a conferirem o passo a passo do uso:


O primeiro passo é colocar o líquido para limpeza de escovas no recipiente, que já vem com uma marca indicativa. O produto é transparente.


Depois basta deixar a sua escova no portal higienizador, sempre com as cerdas no líquido. Vale lembrar que é super importante que você passe a escova na água antes e após o uso da escova dental. Ah, e o produto deve ser trocado a cada 3 ou 5 dias para manter a eficácia.


Eu achei o porta higienizar super charmoso. Ocupa pouco espaço, já que fica na vertical, e como ele é lacradinho pode deixar na pia do banheiro mesmo. No kit vieram dois, então garanto a minha proteção e a do marido também.

Já à venda para todo o Brasil pelo canal e-commerce (www.buccalprotect.com.br/compreonline), o Sistema Higienizador para Escova Dental Buccal Protect é o único produto capaz de fazer a limpeza efetiva das cerdas e armazenar as escovas adequadamente. É prático de usar, não tem contraindicações e pode ser introduzido no hábito diário de toda a família, incluindo crianças, gestantes e idosos. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. ando bem curiosa para testar o kit... aqui em casa, a gente taca mesmo é água sanitária - ou QBoa - pra limpar as escovas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A saúde da boca deve estar sempre em primeiro, usar bons produtos é essencial para a saúde da boca, conheço a marca é ótima,beijos.

    ResponderExcluir
  3. A sensação de limpeza na escova é ótima mesmo Nane! Já usamos aqui em casa e está super aprovado!
    É o tipo de coisa que a gente pensa: como não tinha usado antes?

    Beijos

    Mi interessa

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu não fizia ideia que existia isso!
    Adoreeei!
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Parece bastante eficiente não é mesmo!? Alguns produtos como esse não podem faltar em casa, muito bom conhecer! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nane!
    Eu tenho o kit Buccal Protect e amei essa novidade. É bom saber que agora as nossas escovas estão limpinhas e longe das bactérias, né?

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica Nane, estou curiosa para testar aqui.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários