async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas de presente para o dia dos namorados - Ariane Baldassin


Dicas de presente para o dia dos namorados


O dia dos namorados se aproxima e quem ainda não garantiu o presente do grande amor da sua vida precisa se apressar! Para ajudar as indecisas e os indecisos a escolherem um presente de personalidade, resolvi compartilhar algumas dicas especiais.

Os calçados são sempre uma ótima pedida, tanto para homens quanto para mulheres. O importante é se atentar ao estilo e ao gosto do parceiro para não errar na escolha. Para as mulheres românticas e irreverentes, vale apostar no estilo folk - uma das principais tendências da temporada - com referências mais modernas e femininas. Nesses modelos da Star Tech os tênis aparecem na versão botinha exibindo os tons terrosos característicos da tendência, como wisky e caramelo, além de nuances mais enérgicas, como petróleo, bordô e todo o brilho dos metalizados. As franjas ganham espaço especial nos cabedais, em sintonia com materiais diferenciados e que se completam.

Já para os garotos, a casualidade aparece como a escolha perfeita para agregar mais romance à data. Tênis despojados e com diferentes texturas na superfície valorizam cores como ameixa, preto, pinho e off white e light tan.




E para quem tem o namorado ou a namorada com estilo descolado, fã de super heróis, vale muito pena apostar nos modelos da Coleção Marvel Comis, lançados recentemente com a estreia do longa Com a recente estreia do longa Vingadores: Era de Ultron. Entre os heróis eleitos para a coleção da Marvel Comics, aparecem o incrível e poderoso Hulk, o engenhoso Homem de Ferro, o bem-feitor Capitão América, o bondoso Thor, entre outros nomes icônicos da franquia cinematográfica que possui milhões de fãs pelo mundo. Os tênis são ideias para presentear aquela namorada geek ou aquele namorado nerd que esperam por um presente criativo e repleto de estilo.

Em modelos slip on, vulcanizados e em formato botinha, as estampas ganham desenhos lúdicos e padronagens dos personagens icônicos. Algumas superfícies aparecem com características vintage, evidenciando os tons preto e branco. Cadarços e solados recebem tons intensos e vibrantes. Pequenos detalhes em nuances vermelhas e azuis ganham espaço especial na coleção. Os tênis, desenvolvidos em lona e com solado ultramacio de borracha, estão disponíveis em numerações adultas que vão do 33 ao 44.






Sobre a Empresa
No mercado calçadista há 14 anos, a Sugar Shoes Ltda é conhecida pela excelência em produzir sapatos masculinos, femininos e infantis. Com sede em Picada Café, no Rio Grande do Sul, a empresa é associada a duas empresas, a Joaneta Calçados Ltda e a Calçados Senador Pompeu Ltda, do Ceará.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Ameii o tênis com franjas que lindos!
    Ótima dica de presentes.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tênis da Era de Ultron!
    Ganhei uma Melissa Strips de dia dos namorados. <3
    A que eu mais queria! Adorei teu blog.
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários