async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Você usa BB Cream Capilar? Conheça os benefícios! - Ariane Baldassin


Você usa BB Cream Capilar? Conheça os benefícios!


Mulher vaidosa é aquela que vive antenada nas tendências do universo feminino, não apenas para conhecer mas para testar, usar e ficar ainda mais linda. E quem não ama cuidar da beleza e estar sempre linda? Isso eleva a alto estima e faz um bem enorme.

Já tem um bom tempo que as empresas resolveram apostar no BB Cream. Mas você sabe o que é e quais são os benefícios do BB Cream? Vamos lá! Tudo começou com o BB Cream para a pele. Muitas mulheres não sabiam se os produtos deveriam ser usado como base, corretivo, clareador, hidratante ou simplesmente como anti idade. Na verdade o que eu posso afirmar é que o BB Cream é a mistura de tudo isso e muito mais! Os produtos viraram febre no mundo todo porque a sua tecnologia permite o ajuste dos componentes em qualquer tipo de pele. 

Devido ao grande sucesso as empresas buscaram nessa tecnologia alternativas também para cuidados capilares, como a Alfaparf que possui uma linha exclusiva de produtos BB Cream da Alta Moda. Vamos conhecer?


Alta Moda é ...
Tudo que uma mulher moderna e de estilo necessita para a sua beleza!

E por isso mesmo eu jamais poderia deixar de ter esses produtos aqui em casa. A linha contém ao todo cinco produtos, mas hoje vou falar apenas de três: shampoo, condicionador e leave-in.


Esse é o shampoo, que deve ser usado como todos os outros. A espuma promovido é bem cremosa, assim como a textura. O cheiro é leve e super delicioso. A diferença fica por conta dos princípios ativos: cranberry, caviar e tamarin que juntos oferecem um tratamento rejuvenescedor aos fios, reconstruindo as junções iônicas. 


O condicionador, que deve ser utilizado sempre após o shampoo, possui os mesmos princípios ativos. Lembrando que nenhum dos produtos da linha possui sal, ou seja, são indicados para qualquer tipo de cabelo e com qualquer tratamento ou química.


Se você preferir pode usar o leave-in protetor ao invés do condicionador. O uso é bastante simples:  basta aplicar uma porção da raíz as pontas, massagear no sentido do crescimento e deixar agir por um minuto. Na sequência, basta enxaguar abundantemente com água. Ah, e não necessita de fonte de calor como touca térmica para alcançar os resultados. Não é o máximo? 


Todos os produtos da linha proporcionam 10 benefícios. São eles: revitalização profunda, reestruturação profunda, reposição máxima de massa, reparação de superfície, realinhamento de cutículas, compactação das escamas, selamento de pontas duplas, aumento da resistência, disciplina e maciez, brilho e balanço

Lembrando que os produtos da linha BB Cream Capilar Alta Moda da Alfaparf, garantem um tratamento global para a plena saúde dos fios. Contém: Proteínas, fibras, lipídios, ácidos graxos saturados, monosaturados e polisaturados, selênio, cálcio, vitaminas A/C, polissacarídeos, ácidos orgânicos, polifenóis.

E vocês já usaram BB Cream Capilar? Gostaram? Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre os produtos, independente da marca.


Esses produtos foram enviados pela assessoria de imprensa da marca, mas aqui eu relato a minha experiência enquanto consumidora dos produtos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. 10 benefícios? preciso pra ontem Nane
    amo cuidar dos cabelos, um kit desse deve ser mara

    beijo

    ResponderExcluir
  2. até agora não usei, mas já fiquei querendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar. To doida pra testar mas já ouvi falar bem *O*
    Ótimo post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nane!!
    Amo BB Cream para os cabelos, o resultado é maravilhoso, né?
    Recentemente recebi estes produtos da Alta Moda é.. Estou usando e amando! É um tratamento milagroso para os meus cabelos hehe

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca pois nunca usei nada...
    Mas parece ótimo.
    Adorei o post.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Já era muito fã de BB Cream facial e gostei bastante de um capilar que usei! Mas essa da Alta Moda não conhecia! Vou querer testar com certeza! Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei, mas achei super interessante e fiquei com vontade de experimentar.


    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Usei é ADOREI! pense num produto maravida *---*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários