async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Polainas: o must have do Inverno 2015 - Ariane Baldassin


Polainas: o must have do Inverno 2015


Não sei se vocês já repararam, mas as polainas que já fizeram muito sucesso em invernos passados estão gradativamente voltando. Além de deixar os tornozelos super aquecidos do frio, ainda trazem charme, estilo e muita personalidade. 

De olho nessa nova moda trend, fui pesquisar alguns modelos de botas que já vem com essa novidade. E eu não poderia jamais de separar alguns modelos para inspirar vocês nas escolhas.



A Piccadilly, que está sempre antenada nas tendências de cada estação, investe em botas que levam esse hit direto para os pés das fashionistas. Alguns modelos, inclusive, podem ser removíveis, dando ainda mais versatilidade para a fashionista brincar e ousar no look. As botas surgem com saltos ou rasteiras e em shapes bem democráticos, como cano curto, médio e longo. A cartela de cores, que leva o vinho e o preto, dança com essa tendência, sendo responsável pela total harmonia do calçado. Um arraso não acham?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Perfeito!
    Amooo polainas *O* peguei a mania do ballet por usar na sapatilha e ai acabou ficando, sempre invisto nisso no frio *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tanto se usou lá pelos anos 1970, 1980... devo ter um par ainda guardado no baú!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários