async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na minha casa tem: Aroeira Home! - Ariane Baldassin


Na minha casa tem: Aroeira Home!


Eu sou mulher, sou vaidosa e adoro me cuidar. Sou mãe e não descuido da atenção e dos cuidados com a minha pequena também. E, como tenho uma família linda eu nunca deixo de lado o bem estar de todos cuidado da casa. E ainda bem que eu tenho a parceria da Aroeira Home para deixar o nosso espaço mais aconchegante! 


Sobre a Aroeira Home
Só uma paixão poderia ter nos levado tão longe e trazido você até aqui: pelo bem-estar em casa e pelo simples da vida. A cada dia que passa temos a certeza de que estamos aqui para oferecer a você detalhes que transformam uma casa em lar. Nossa inspiração está no mundo, no dia a dia e na experiência pessoal de cada um. Acreditamos que a beleza está na autenticidade e na simplicidade das coisas. Nosso repertório nos permite mesclar diferentes estilos com um pé na realidade e outro na imaginação.
Queremos compartilhar com você mais que um bom momento, por isso buscamos, diariamente, estar abertos a novas ideias e novas alegrias. Queremos que você, assim como nós, tenha paixão pelo que é, vive e faz. Porque não há nada melhor do que viver feliz. Este é o estilo de vida Aroeira Home.

As minhas escolhas
Por ter me identificado muito com a filosofia e também com os produtos da Aroeira, me rendi aos encantos e resolvi deixar o meu lar muito mais aconchegante. Entrei na loja virtual, onde vocês encontram tapetes para todos os ambientes do seu lar, e fiz as minhas escolhas.


Para a cozinha uma linda passadeira. Linda e com qualidade inquestionável! E, vocês que são mamães sabem como é difícil acessar uma loja virtual e não escolher nada para os pequenos e pequenas não é? Então para a Larinha escolhi um tapete de quarto maravilhoso!


Os produtos da Aroeira Home impressionam não apenas pelas estampas belíssimas - e tem para todos os gostos, do mais clássico ao moderninho - mas principalmente pela qualidade. O acabamento é impecável e os tapetes são emborrachados para garantir a segurança.

Na cozinha com Aroeira Home
Para a cozinha eu escolhi uma passadeira com a temática de pinguim, porque a Larinha ama.



Ficou mesmo super fofo não acham? Essa passadeira é de 50 x 160, tamanho perfeito para a minha pia. Quer conferir o preço? Acesse a loja virtual aqui agora mesmo!

No quarto com Aroeira Home
Vocês não imaginam a alegria da pequena Lara quando viu o tapete com a temática de elefante. Já que chegou eu coloquei na sala, porque tinha mais espaço para que assim ela pudesse conferir todos os detalhes.



Ela se encantou e brincou muito. Mamães, esse tapete é tão grande (100 x 150 cm) que nem consegui uma foto dele inteiro. Por isso vou deixar o link aqui para que vocês acessem a loja e confiram os detalhes.


Depois o tapete da Lara foi para a brinquedoteca, lugar reservado para as brincadeiras prediletas da pequena. Ela gostou tanto do tapete, que queria levar em todos os cômodos que ela ia. Resultado, o tapete foi parar no quarto dela. E ficou uma fofura!


Como vocês sabem, estou grávida novamente. Ainda não sei o sexo, mas se for menina vou montar um quarto para as duas juntas e ai esse tapete vai fazer sucesso porque vai ficar no centro do quarto. Não deixem de acompanhar os posts do blog que vou compartilhando as novidades.

Espero que vocês tenham gostado, tanto quanto eu, das escolhas da loja virtual da Aroeira Home. Vou deixar os links a seguir para que vocês possam fazer uma visita e escolher os tapetes que tenham o jeitinho de suas casas. Tenho certeza que com tantas opções fofas, vai ficar difícil de escolher!

E tem mais: leitoras aqui do blog ganham desconto especial na hora da compra! Não percam!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Amei o tapete da cozinha e do quarto da pequena ... Lindos parabéns

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  2. Que tapetes mais lindos
    não conhecia essa marca
    que qualidade e diferencial
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos os tapetes, adorei os dois principalmente o da Lara, fofo demais!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a loja e adorei a dica! Bjãoo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo os tapetes,Aroeira é uma empresa fantástica tem excelentes produtos.

    ResponderExcluir
  6. Lindos tapetes. Sem dúvidas. Legal conhecer a loja desses tapetes. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os tapetes..
    Vou dar uma olhada no site!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os tapetes, lindos. Vou passar no site da marca pra conhecer mais! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Os tapetes são super lindos,amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que lindos amiga... ambos os tapetes ficaram perfeitos!!! parabéns
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários