async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob estreia segunda temporada de “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma” - Ariane Baldassin


Gloob estreia segunda temporada de “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma”


  
    
Uma nova leva de 26 episódios de “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma” chega ao Gloob com novos personagens. Além da dublagem dos humoristas Marcius Melhem (Osmar) e Leandro Hassum (Stevie), a nova temporada traz participações especiais, como a cantora Anitta, que empresta sua voz à personagem Pãonitta - uma bisnaguinha inspirada na cantora. Outras “celebridades” também vão fazer parte do elenco do mundo dos pães: Pãogelina Jolie e Jennifer Lopães.
A história gira em torno do divertido cotidiano de Osmar, uma primeira fatia de pão de forma que nunca esqueceu o fato de ter sido deixada na embalagem, como geralmente acontece com as primeiras fatias. Sempre em busca de reconhecimento, Osmar se mete nas maiores enrascadas e aventuras na cidade de Trigueirópolis, que nada mais é do que uma enorme mesa de café da manhã, onde as ruas são pavimentadas com toalhas de mesa e os prédios são caixas de leite, garrafas térmicas, latas e todo tipo de utensílios de cozinha.
No capítulo de estreia, Osmar se torna uma celebridade ao estrelar uma campanha publicitária. Durante a temporada não faltam aventuras para o simpático cascudinho e seus amigos que serão surpreendidos por zumbipães, cuidarão do cachorrinho da cantora Pãonitta e farão contato até mesmo com seres de outro planeta.   
   
Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma
Estreia em 11 de maio, às 10h30
Horário principal: segunda a sexta, às 10h30
Horário alternativo: segunda a sexta, às 8h30
 
Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários