async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica do dia: aprendendo a refazer as unhas como na novela Babilônia - Ariane Baldassin


Dica do dia: aprendendo a refazer as unhas como na novela Babilônia




Babilônia estreou no horário nobre da rede Globo há mais de um mês e já está dando o que falar. E muito! O encontro histórico de duas vilãs supremas da televisão brasileira (saudades Carminha e Maria de Fátima!) fez da novela um dos assuntos mais comentados antes de seu lançamento e as fortes personagens femininas cativaram o público. E como não poderia ser diferente, as roupas, acessórios e esmaltes das grandes mulheres de Babilônia já estão na lista de itens mais pedidos da emissora. Risqué, líder em esmaltes no país, mostra como recriar as cores que estão fazendo sucesso nas mãos das personagens.

O estilo refinado e elegante de Beatriz, a toda poderosa interpretada pro Glória Pires, é um dos preferidos das brasileiras. Para acompanhar seus looks, a vilã não abre mão de um esmalte nude mais que clássico. Mas vale dizer que Beatriz se arrisca em um vermelho poderoso em algumas cenas. As sugestões Risqué para se inspirar na atriz são Risqué Capuccino ou Risqué Gabriela. Já a mocinha Regina, vivida por Camila Pitanga, usa um dourado discreto nas unhas que combina super com seu estilo romântico. Para copiar este estilo, Risqué indica seu Risqué Ouro Nude.

Não é só o corte de cabelo super atual e charmoso de Alice (Sophie Charlotte) que tem chamado a atenção das brasileiras. A personagem é adepta de unhasstiletto, com as pontais ovais. A cor? Um esmalte natural bastante discreto. Sugestão Risqué é Risqué Fada. Paula (Sheron Menezzes), por sua vez, adora cores mais abertas e o escolhido por ela é um vermelho bem alegre. Para acompanhar a tendência da advogada, Risqué indica Risqué Beijo.

Todas as cores fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Não assisto a novela, mais os esmaltes da Risqué são show.

    ResponderExcluir
  2. Não curto novela, mas os esmaltes são lindos. O beijo e o fada são os mais lindos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários