async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de beleza: Cuidando da pele no inverno! - Ariane Baldassin


Dica de beleza: Cuidando da pele no inverno!


A chegada do outono provoca uma queda brusca nas temperaturas, que tendem a diminuir ainda mais no inverno. E com os hábitos comuns dessa época do ano, como os banhos com água muito quente e sabonetes inapropriados – que removem a camada protetora da pele –, temperaturas baixas, ventos gelados e o ar seco da estação, a pele tende a ficar mais ressecada e áspera. Mantecorp Skincare, referência em dermocosméticos, conta com a loção hidratante Hydraporin em seu portfólio que garante hidratação intensa em todas as camadas da epiderme, ideal para ser utilizada diariamente.

Para evitar que a pele perca água e fique sensibilizada e desidratada é importante beber pelo menos dois litros de água por dia e aplicar hidratante corporal no corpo inteiro logo após o banho, quando a absorção é maior. Hydraporin conta com um mecanismo de hidratação inteligente, por meio do estimulo dos canais de aquaporinas, presentes nas membranas das células, que permitem o transporte de água entre as quatro camadas da epiderme, proporcionando um equilíbrio hídrico ideal para pele. Além disso, a base do Hydraporin é de fosfolipídios, ou seja, é bastante parecida com a estrutura fisiológica da pele o que permite uma maior absorção dos ativos. Hydraporin é formulado com ativos emolientes, oclusivos e umectantes, hidrata a pele por 24h, mantém o pH fisiológico, e possui uma cosmética com toque aveludado o que garante a sensação de hidratação sem deixar a pele pegajosa. 


Hydraporin é indicado para o tratamento de peles secas a extremamente secas, além de doenças como dermatite atópica, por isso, é hipoalergênico, não contém fragrância, parabenos e corantes.

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.brou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial

Sugestão de preço médio Hydraporin:
R$ 54,00 (120g) e R$ 75,00 (200g)

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. No inverno a nossa pele merece muito cuidados, um bom produto já ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma opção no cuidado com a pele do rosto que é tão sensível...Gostei!

    http://dicasde-maquiagem.bllogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse eu não conhecia e o preço até que dá pro gasto
    bjs desejando excelente domingo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários