async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A higiene oral dos pequenos vai ficar ainda mais divertida com a linha dos personagens da Peppa Pig - Ariane Baldassin


A higiene oral dos pequenos vai ficar ainda mais divertida com a linha dos personagens da Peppa Pig


Quem é mamãe como eu sabe a preferência das meninas pela Peppa e dos meninos pelo George. Esses porquinhos fofos fazem sucesso não apenas no desenho, mas nos materiais escolares, nas roupas, calçados e agora nos itens de higiene oral. Isso mesmo! A DentalClean traz essa super novidade para incentivar a higiene oral dos pequenos, trazendo diversão e entretenimento para esse momento super importante na vida dos pequenos.



Após um ano de pesquisas, negociações, desenvolvimento de produtos e investimento de R$ 500 mil, a Dentalclean, uma das maiores fabricantes de itens de higiene oral do Brasil, lança a primeira linha infantil brasileira de higiene oral com os personagens Peppa Pig, cujo contrato de licenciamento com a Exim – representante brasileira da detentora dos direitos da personagem, a inglesa E-one – foi firmado em março deste ano. Com este lançamento a Dentalclean visa gerar cerca de 40% de aumento nas vendas na categoria infantil.


A nova linha é composta pelas escovas infantis com os personagens Peppa Pig e George, fio dental e enxaguatório bucal. Os produtos são destinados às crianças de 2 a 7 anos e foram desenvolvidos por uma equipe de profissionais qualificados para incentivar a garotada a cuidar da higiene oral de forma divertida. Eu amei a novidade e por aqui já estou mais que desejando, afinal a Larinha é super fã dos personagens!




Escova Dental (Peppa e George)
As escovas dentais Peppa Pig e George possuem cantos que não machucam e cerdas cuidadosamente polidas e arredondadas. O cabo ergonômico proporciona segurança aos pequenos e praticidade na hora da escovação. Além disso, as escovas vêm com estojo plástico para proteger o produto, sendo ideal para levar à escola.


Fio dental Peppa Pig 
O fio dental Peppa Pig foi especialmente desenvolvido para a garotada. É encerado, tem aroma de tutti-frutti e tecnologia desliza expande, proporcionando conforto e proteção aos tecidos gengivais. Cada embalagem contém 50 metros de fio e possui tampa higiênica, além de visor transparente que permite verificar o quanto ainda há de produto.



Antisséptico bucal Peppa Pig 

Para completar a higiene oral, a Dentalclean desenvolveu o antisséptico infantil Peppa Pig com flúor, triclosan e xilitol, mas sem álcool em sua fórmula, além de cheirinho e sabor de tutti-frutti. O produto está disponível em embalagens com 300ml.


Os produtos Peppa Pig estarão disponíveis nas gôndolas de drogarias e supermercados de todo o Brasil a partir de junho.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. meu Deus, agora a galerinha enlouquece!! vão ficar todos com os dentinhos bem branquinhos e sem manha para escovar!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários