async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Unhas Stiletto, você sabe o que é? - Ariane Baldassin


Unhas Stiletto, você sabe o que é?


O nome pode até soar como novo para quem ainda não conhece, mas o estilo não é! A moda que fez muito sucesso nas décadas de 60 e 70 volta com tudo fortemente influenciada pela personagem Alice de Babilônia, vivida pela atriz Sophie Charlotte. 


Eu acho a atriz Sophie Charlotte dona de um talento nato mas particularmente estou achando a Alice, sua personagem na novela Babilônia, um pouco apagada. Agora uma coisa não se pode negar: as unhas pontiagudas - como estão sendo chamadas - estão fazendo um enorme sucesso!

A moda Stiletto já é usada tem um bom tempo por famosas internacionais como Adele, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry. Mas agora, graças a Alice, ela está se tornando popular aqui no Brasil. A Alice tem usado apenas esmaltes clarinhos, transbordando delicadeza. Mas vale a pena abusar das cores e do nail art.




Não sei se eu usaria, porque sou bem clássica. Mas confesso que acho um charme característico de grandes musas. E vocês leitoras, usariam?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. São perfeitas *O*
    Eu só não uso por que da vez que tentei me machucava muito x.x''

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora está super na moda né, mais eu só usaria se postiças sabe, minhas unhas quebram muito, nesse formato então rsrs
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. sei que estão na moda, mas acho horríveis!!! não me imagino usando, nem me pagando para tal!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Não sei se usaria, porque minhas unhas também se quebram com facilidade :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários