async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diversão também na hora de escovar os dentes dos pequenos - Ariane Baldassin


Diversão também na hora de escovar os dentes dos pequenos


Quem é mãe sabe melhor do que ninguém que inserir o hábito de escovar os dentes no cotidiano dos pequenos não é tarefa fácil. E para ajudar nessa difícil e imprescindível missão, a DentalClean lança escovas infantis com formato de peixinho. Não é demais? Eu estou louca para comprar várias para a pequena Lara!


Sobre o Produto
Escovas Marine
Textura disponível: Macia
Cores disponíveis: Azul e rosa
Cabeça: 25
Preço: em torno de R$ 7,79
Onde encontrar: Supermercados e drogarias de todo o Brasil

As escovas foram cuidadosamente desenvolvidas por uma equipe de profissionais qualificados e seguem todas as tendências de odontopediatria brasileira e são destinadas às crianças com mais de três anos.

Além do design inovador de peixinho, disponível nas cores azul e rosa, as escovas ficam em pé o que facilira o acesso dos pequenos ao produto. As cerdas são cuidadosamente polidas e arredondadas e a textura macia. A cabeça 25 é recoberta com borracha, para maior proteção das gengivas e bochechas. E ainda vem com limpador de língua.

Sobre a Dentalclean
Empresa 100% nacional, fabricante de produtos de Higiene bucal, está presente há 20 anos no mercado. Com fábrica localizada em Londrina, atende linhas de escovas dentais, fio dental, antissépticos bucais e complementos, como protetores de cerdas e limpadores de língua, além da linha profissional.  




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. a escovação é muto importante... as crianças precisam tomar gosto pela higiene bucal desde cedo
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários