async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tem Criança na Cozinha no Pátio Limeira Shopping {evento gratuito} - Ariane Baldassin


Tem Criança na Cozinha no Pátio Limeira Shopping {evento gratuito}



A partir de hoje (25 de março), as crianças que visitarem o Pátio Limeira Shopping contarão com um atrativo a mais: a Oficina Tem Criança na Cozinha, inspirada no programa do canal Gloob. Em um espaço de 70 metros quadrados, os pequenos vão aprender o passo a passo de como preparar biscoitinhos de queijo, biscoitos recheados e cupcakes de chocolate. O projeto, que é gratuito e destinado a crianças de 4 a 10 anos, acontecerá até o dia 13 de abril no local.

Durante as oficinas, além de ajudar o público infantil do shopping no preparo dos alimentos, os promotores do Gloob - que acompanharão todo o evento - ainda darão dicas de como se manter seguro na cozinha. “É muito gratificante vê-los aprendendo e se divertindo ao mesmo tempo. Só no ano passado, rodamos o Brasil e recebemos mais de 12 mil crianças neste evento”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

“Estamos trazendo, com exclusividade à Limeira, mais um grande evento gratuito e de sucesso para a diversão das crianças. Este é um dos objetivos do Pátio Limeira Shopping, oferecer atrações de qualidade para nossos clientes”, destaca Nicolas Cancas, gerente geral do empreendimento.

Cada sessão terá a duração de 40 minutos, em média, e os pequenos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O espaço comporta turmas de 20 crianças por vez; a distribuição de senhas será feita durante o horário de funcionamento das oficinas e por ordem de chegada.
 
Serviço

Evento “Tem Criança na Cozinha”
Data: 25 de março a 13 de abril
Horário: das 14h às 19h20 (segunda a sexta) e das 12h às 19h20 (sábados e domingos)
Local: Praça de Eventos do Pátio Limeira Shopping (R. Carlos Gomes, 1321 - Centro, Limeira - São Paulo).


Sobre o Pátio Limeira Shopping
Inaugurado em 2003, o Pátio Limeira Shopping figura hoje entre os principais empreendimentos de compras e lazer da região de Limeira. Localizado na área central e privilegiada da cidade, o Shopping atualmente possui mais de 150 lojas com as melhores marcas, quatro salas de cinema, ampla praça de alimentação com opções para todos os gostos e estacionamento coberto com mais de mil vagas, oferecendo conforto e segurança para seus clientes.
O empreendimento começou sua história de sucesso como uma galeria com 15 lojas. Em 2006 sua administração passou a ser feita pela AD Shopping, empresa com grande experiência no segmento de shopping centers. Com isso, muitas parcerias nasceram e teve início os três processos de expansão, com o lançamento de novos espaços, a chegada de marcas nacionais e um projeto arquitetônico inovador, oferecendo ao público de Limeira e região um ambiente agradável para momentos de compras e entretenimento.
A quarta expansão do Pátio Limeira Shopping teve início em dezembro de 2010, quando foi inaugurada a nova praça de alimentação e será finalizada em breve, com a inauguração de uma sala de cinema 3D. Para completar a gama de opções para os consumidores, em 2014 foi inaugurada uma torre comercial localizada acima do Shopping, com 10 andares e 160 salas comerciais para locação, tornando o local um complexo de compras, lazer e negócios.
 
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 730.670 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: esse é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV: é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais por meio do sitewww.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Muito legal esse tipo de evento pras crianças. Aqui sempre tem eventos no shopping também e levamos a Natasha pra participar :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. puxa que legal! faltam iniciativas assim por aqui
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários