Fraldas Capricho marca presença no Cheers Off Kids








Entre os dias 13 e 15 de março, a Fraldas Capricho fará ação de ativação da marca no Cheers Off Kids, evento que acontece em São Paulo, idealizado por Isabella Ciampaglia e Ana Luisa Oliveira Pontes para ajudar as mamães a organizarem as festas infantis. Na ocasião, serão apresentadas opções de serviços para a organização e comemoração dos sonhos de seus filhos, com benefícios e cortesias especiais para quem fechar negócios no evento.

As mamães também terão a oportunidade de visitar o fraldário, que contará com o apoio da Fraldas Capricho. A empresa disponibilizará fraldas da linha Capricho Bummis, um produto Premium, dermatologicamente testado, que tem maior concentração de gel, barreiras impermeáveis, que evitam o vazamento, e indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca. 

O produto também tem estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável para garantir maior conforto ao bebê, além de assinatura olfativa com cheirinho de nenê. A parte interna vem com cobertura de aloe vera, para ajudar a evitar assaduras. A modelagem anatômica, com fita autoadesiva do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.

De acordo com Dirceu Forti Filho, CEO da Capricho, "o perfil do público do evento tem tudo a ver com a linha Capricho Bummis: mamães exigentes, que querem o melhor para seus filhos. E a ação dá continuidade à proposta de reposicionamento da empresa, que inclui aproximação com o consumidor e fixação da marca Capricho", conclui.

Serviço:
Cheers Off Kids
Onde: Espaço Traffô (R. Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo/SP)
Data: 13 a 15 março de 2015
Horário: sexta, das 12h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 20h



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. A Capricho sempre com novidades boas para os bebês e para as mamães, essa ação para ajudar as mamães nas festas infantis muito boa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários