async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> D’Ambiance: Embelezando e perfumando a sua casa com um toque de sofisticação e leveza - Ariane Baldassin


D’Ambiance: Embelezando e perfumando a sua casa com um toque de sofisticação e leveza



Mulher vaidosa é aquela que gosta de se cuidar, mas que também se preocupa com a família e o lar. E se você é desse time, vai amar as novidades de hoje: sachês da D´Ambiance!

Produzidos em envelopes individuais de 10g cada, os sachês possuem uma perfumação inigualável. Ideias para aromatização de pequenos ambientes, liberam suavemente sua fragrância com eficiência, por um longo período de tempo.

Como usar
Retire o sachê da embalagem plástica e coloque-o em armários, gavetas ou pequenos ambientes. Não é recomendado para áreas com frequente circulação de ar. Não viole o envelope, mesmo após a fragrância ter exalado completamente seu perfume.
 
Fragrâncias disponíveis
Alecrim, Bambu, Baunilha, Bruma, Petit, Chá de Flores, Especiarias, Clair, Folhas, Flor de Laranjeira, Flor de Pitanga, Lavanda, Madeira, Rouge, Flor de Maracujá, Pau Santo e Babaçu, Vitoria Regia, Plantas da Amazônia, Peroba Rosa, Pau Brasil, Glamour, Noir, Sophistique, Bordeaux.
 
Preço sugerido
Sachês 10g R$ 8,00 unidade (caixa com 20 unidades R$ 82,00)
 
Aqui em casa eu uso o sachê, o mini difusor e também o perfume para ambientes da D´Ambiance. A família toda adora! Não deixe de conferir a resenha desse kit incrível aqui!



Sobre a D’Ambiance
Atuando no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, a D’AMBIANCE surgiu da grande paixão por fragrâncias de seus idealizadores, Sandra Lerner e seu filho, o farmacêutico Dennis Lerner. A inspiração para criar a empresa veio da fina perfumaria francesa, sempre buscando produtos com notas únicas e refinadas. A D’AMBIANCE, desde seu início, sempre optou por formulações finas e exclusivas. Todas as essências e insumos são importados dos melhores fornecedores e o controle de qualidade de todas as linhas asseguram o equilíbrio no aroma e eficiência na difusão.  Sempre alinhada com as tendências da perfumaria francesa a empresa desenvolve produtos exclusivos, de formulação própria, com as mais finas essências.  Com 32 fragrâncias exclusivas distribuídas em mais de 400 produtos em seu portfólio, a marca conta com difusores com varetas, refis para difusores, sachês para armários e gavetas, perfumes para ambientes em spray, águas perfumadas para tecidos e roupas, sabonetes líquidos com válvulas dosadoras, sais de banho, entre outros.

Tel ( 11) 3876 2112 / (11) 3783 3048
 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

23 comentários:

  1. deve ser muito cheiroso né? também fica lindo enfeitando qualquer cantinho

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia, né Nane... eu amo casa perfumada... e o sachê dura muito tempo!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero, adorei! Quero todos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  4. Gente... deve ser delicioso! Queria sentir o cheirinho, amo uma casa perfumada!! Pena que não posso abusar dos cheirinhos por causa da rinite.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  5. Humm.... quem não gosta de casa perfumada néh?
    Além claro de ser uma lindeza esse kit, arrasou !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o meu kit, é muito cheiroso e cheio de charme!

    ResponderExcluir
  7. Ainnn que coisa mais fofa.
    Super amei... e estou bem curiosa para conhecer essa linha.
    Arrasou flor

    Beijos
    CS
    https://www.youtube.com/watch?v=YHiCrpSVJbs
    http://blogcarensales.com.br/2015/03/22/novidades-na-princesa-supermercado-de-cosmeticos-produtos-para-unha-pele-cabelos-bebes-e-maquiagens/

    ResponderExcluir
  8. Amo uma casa perfumada Nane, amei seus produtos.
    Beijos
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  9. Um cheirinho super especial para nossa casa.
    Adorei.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. Ai eu queroooooo!
    Não conhecia a marca, mas parece ser chiquérrima!
    bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários