async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção outono inverno imPRESS - Ariane Baldassin


Coleção outono inverno imPRESS


Quem acompanha o espaço sonho do blog já teve a oportunidade de conferir várias da imPRESS, da Kiss New York. Muito mais do que uma unha postiça, elas são auto adesivas e muito práticas de colocar e remover. Em questão de segundos você fica com as unhas lindíssimas.

A coleção Outono Inverno está chegando com novidades incríveis: unhas com glitter para você brilhar ainda mais, e tons do vermelho ao nude para todos os gostos.

As unhas autocolantes imPRESS são as queridinhas da mulher moderna que preza pela praticidade, aliada a um estilo sofisticado, e são ideais para qualquer ocasião. Além de praticidade na aplicação, é de fácil remoção, não precisam de secagem e, ao contrário dos esmaltes, possuem brilho muito mais intenso, que duram até a retirada no sétimo dia. Sua curvatura é modulável às unhas naturais e toda a linha está disponível nos tamanhos curto e médio.

São diversos modelos cheios de cores, estampas e brilho que combinam com todos os estilos. Confira mais detalhes abaixo e escolha a sua para arrasar nestas próximas estações do ano!

Essas são as novas cores para o tamanho curto.




 E para quem prefere o tamanho médio, também tem novidades.




 Você encontra os produtos da imPRESS em lojas de beleza por um preço sugerido que vai de R$ 22,28 a R$ 29,69.

SAC: (11) 2369-4004
 
Saiba mais no website oficial da companhia




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. não sei se conseguiria usar unhas postiças...tenho q experimentar qquer hora dessas
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários