async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O Carnaval da Lara - Ariane Baldassin


O Carnaval da Lara


Eu nunca fui fã de carnaval. Sempre o que me interessou foi conferir os looks das famosas e ficar por dentro das novidades, mesmo porque a mulher antenada precisa saber de tudo um pouco para não ficar sem assunto. Com a maternidade eu senti a necessidade de ser mais social, porque eu não podia pensar só em mim. Então, esse ano, resolvi ir pela primeira vez em um baile de carnaval - matinê - para que a Lara pudesse se divertir. E como foi bom!


Eu decidi levá-la ao clube de última hora, então não tive nem tempo para comprar uma fantasia. Acabei vestindo a pequena com esse lindo vestido da Ana Giovanna Moda Infantil - grife que amo - pois possui as cores da Galinha Pintadinha que a Lara ama. Ah, e como ela ficou linda toda delicada e cheia de charme. Carnaval em alto estilo.



Se fotografar a pequena já é tarefa difícil, aqui se tornou impossível. Foram mais de duas horas só correndo e pulando. No início, ela ainda usava meias e tênis, ambas da Galinha Pintadinha. E no final, já descalça e com os cabelos pintados com spray de tinta pink, ainda tinha pique para um "bis". Foi uma experiência nova, como mãe, e que eu amei. Com toda certeza vamos repetir a dose para 2016. 

E vocês mamães, como passaram o carnaval com seus pequenos?




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Eu quando era pequena ia sempre com meus tios nos bailinhos do clube que eles eram sócios, mais depois de grande nunca fui em nenhum, pelo mesmo motivo, não sou fã, ano passado levei o meu filho em um também e ele adorou, pulou, dançou, mais esse ano não saimos ficamos curtindo em casa com os padrinhos, prima e tbm na casa do meu irmão para ele brincar com a minha sobrinha.

    E sua filha estava linda com esse vestido.

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei impressionada com a alegria da pequena. No próximo ano vamos novamente

      Excluir
  2. tá muito chique essa pequena!!! quase dava para ir ao baile do municipal, tamanha elegância!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários