async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Básicos da Moda: Jeans Boyfriend - Ariane Baldassin


Básicos da Moda: Jeans Boyfriend


Mais solto e com um jeito de que acabou de sair do armário do parceiro - sim o jeans estilo Boyfriend tem um toque de masculinidade, o modelo é ideal para compor looks confortáveis e perfeitos para o verão. E ele já ganhou fãs pelo mundo todo.

Você pode combinar seu estilo com um jeans destroyed, usá-lo mais curtinho - com a barra dobrada - ou mesmo no estilo saruel. 



fotos: divulgação

Por ser mais soltinho - levemente modelado ao corpo - o jeans boyfriend cai como uma luva em mulheres mais magras. Se o seu quadril for largo ou as suas pernas forem grossas, experimente no corpo antes de comprar online.

A dica é combinar sempre com uma blusa também soltinha. Vale camisetes, batas e t-shirts. A moda tudo em jeans também está em alta, mas você pode usar com blusas estampadas. Para dar um visual mais feminino, faça a opção por scarpin ou sandálias de salto alto.

E que tal esse look inspiração?






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Eu até gosto de vê esse estilo nas pessoas mais em mim acho que não combina, quando a calça já tá um pouco mais larga já não consigo usar, mais isso vai muito de costume também né !!!
    E a sugestão de look adorei a blusinha um charme.

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei calça saruel, por mais que o meu marido não. Então acho que vou amar um look assim!

      Excluir
  2. Euu amoo esse estilo ,e o corte da barra ?fica muito show *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários