async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Virna Dias visita Kidzânia com os filhos - Ariane Baldassin


Virna Dias visita Kidzânia com os filhos


A convite da Pom Pom, tradicional marca de cuidados infantis, Virna Dias compareceu na tarde dessa última quinta-feira (29) ao Kidzânia, parque de diversões recém-inaugurado na capital Paulista. A atleta chegou acompanhada de Vitor, Pedro e Maria, seus três filhos. Aproveitando bons momentos, ela visitou a casa dos personagens, espaço da marca destinado a crianças de até três anos, e também posou para fotos.



Sobre Pom Pom

Pom Pom é referência em fraldas descartáveis desde 1968. Seu portfólio inclui uma ampla variedade de modelos, que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas linhas Pom Pom Top Confort, Pom Pom Protek Baby e Pom Pom Noite & Dia. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível nas linhas Protek Baby e Noite & Dia. A marca conta ainda com sabonetes, disponíveis em cinco variantes:  Pom Pom Óleo de Amêndoas, Pom Pom Leite e Mel, Pom Pom Camomila e Erva Cidreira, Pom Pom Loção Hidratante e Pom Pom Glicerinado, todos com fragrância suave e exclusiva. As mamães ainda podem contar com as toalhas umedecidas Protek Baby Wipes, que são resistentes, dermatologicamente testadas e não possuem álcool na fórmula. Práticas e macias, as toalhas Protek Baby são ideais para serem usadas na limpeza diária durante a troca de fraldas, para higienizar e deixar seu bebê mais fresquinho e confortável. 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários