async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Um novo recomeço... - Ariane Baldassin


Um novo recomeço...



O início de cada ano sempre traz com ele a sensação de um recomeço. Promessas não cumpridas, sonhos não realizados e pesadelos a serem esquecidos. Como uma agenda nova, com folhas e linhas em branco, esperando para ser preenchida.

A verdade é que os dias vão passando, um após o outro, e que nenhum sonho torna-se realidade ao acaso. É preciso ter atitude, estabelecer metas e correr atrás dos sonhos. E a jornada da vida nem sempre é fácil: angústias, solidão, lágrimas ... sim, os pesadelos são inevitáveis. Mas qual o lado bom deles? Crescemos e nos tornamos pessoas melhores. Aprendemos com os erros e assim valorizamos os acertos!

A proposta desse blog é justamente essa: compartilhar grandes sonhos e verdadeiros pesadelos, presentes no cotidiano de uma mulher que também é mãe. 

Prepare-se pois em 2015 o MSMP não será mais um blog. Será um diário compartilhado onde os pesadelos existem e são superados, e os sonhos compartilhados e realizados. E se você quer rir e chorar comigo, então não deixe de acompanhar as postagens diariamente.

Um lindo 2015!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. já começou bem.... tô aqui fungando, adivinha pq? a chorona aqui já começou!!
    bjs amiga e que 2015 seja tudo de bom pra todas nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, mais já? Estou com as ideias a mil e preciso de um tempo para organizá-las. Mas quero mudar muita coisa e externar aqui no blog, já que não vivemos o tempo todo sonhando e temos sim, grandes pesadelos no nosso cotidiano!

      Excluir
  2. Gostei amiga da novidade, vou adorar continuar aqui te acompanhando!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários