async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Prat-k: Praticidade até na hora de viajar! - Ariane Baldassin


Prat-k: Praticidade até na hora de viajar!


Eu tenho apenas uma filha, mas confesso que sempre que vou viajar tenho a sensação de que tenho pelos menos outras três. Tantas são as coisas para separar e levar, que inevitavelmente sempre falta alguma coisa. Por isso, eu não vacilo: faço um check list com tudo que vamos precisar.

Quinzenalmente viajamos cerca de 1h40m para visitar os avós paternos da pequena Lara, na capital paulista. Para essa jornada, eu sempre levo roupas de calor e de frio, fraldas, calçados, brinquedos e também alguns petiscos, além do leite e da mamadeira. E com a ajuda da Prat-k tudo ficou muito mais fácil e eu vou contar por que!

Para levar o leite em pó, a mamadeira pronta, água fresca, sucos e algumas guloseimas eu uso o organizador para porta malas da Prat-k.


Confeccionado em tecido tem ainda a função de cooler. Além de deixar o porta malas do carro organizado, ainda preserva os produtos nele acondicionados. 


O organizador de porta malas cooler comporta 19 litros e possui as seguintes dimensões: 23 x 25,5 x 32 cm.


Depois de acondicionador tudo, basta fechar e com as alças transportar até o carro.


Na parte de baixo do organizador há um aplique em velcro para aderir de forma perfeita ao estofado do porta-malas do carro, evitando que o cooler tombe para os lados.


Simples e prático, deixa muito mais espaço para acondicionar as demais coisas da viagem. Isso sem falar que, colocando tudo em um único lugar, protegido e separado, fica muito mais fácil.

E a praticidade da Prat-k não termina por ai. Para o compartimento interno do veículo um organizador para banco traseiro. Assim eu consigo levar tudo que pretendo usar na viagem, de forma super prática.


Basta acoplar o organizar ao banco pelo fecho de plástico na parte superior e fazer o ajuste da altura. E sempre levo nas viagens o copo da Lara com suco, algumas frutas, talheres, pano de boca e biscoitos. Aproveito o organizador para acomodar o seu celular, o blog e notas e a caneta. 

Com tanta praticidade, ficou ainda mais divertido viajar com a família!

Eu uso e recomendo os produtos da Prat-k. Confira você também como é possível deixar o seu lar, o seu trabalho e o seu dia a dia ainda mais prático, com personalidade e estilo.










Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Adorei.. perfeito pra viajar com crianças e até sem elas em viagens longas.

    Blog: http://www.bybiancaconde.com.br
    Fanpage: http://www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse organizador da prat-k, deixam as coisas super organizadas e fáceis de achar na viagem né amiga?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários