async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha MamãeBox de Novembro - Ariane Baldassin


Minha MamãeBox de Novembro


No início de cada mês a MamãeBox envia para todos os assinantes do clube uma caixa repleta de produtos, entre originais e amostras, para as mamães conferirem as novidades. No início desse mês foi despachada a minha caixa de novembro, que chegou somente hoje em função da alta demanda dos serviços de entrega oferecidos pelos Correios. O importante é que, finalmente, ela chegou e veio repleta de coisas boas.


Carinhosamente embalada, na caixa eu recebi um livro para o bebê, uma para a mamãe, creme hidratante, amostras e claro muitos cupons de desconto. Isso porque toda mãe é única e nasceu para brilhar!

Agora vou mostrar porque essa caixa está tão especial.


Esse manual da mamãe, com dicas e curiosidades sobre a gestação e os primeiros anos do bebê é ótimo. Deveria ser o livro de cabeceira de toda mamãe. Eu já li várias páginas e estou adorando. Super indico.


E tem livro para a pequena Lara se divertir também. Logo ela que é apaixonada por bichos e adora um livro. Nem preciso dizer que essa edição da Girassol fez sucesso por aqui. E o mais legal, esse livro educativo possui textura, permitindo o desenvolvimento motor da criança pelo toque.


E tem loção hidrante da "Babymed". Não conhecia mas graças a MamãeBox pude experimentar e ainda um paninho de boca super fofo da "For Baby"


Com cheiro super suave, o creme é fácil de espalhar e rapidamente absorvido pela pele. Ou seja, dá pra usar tranquilamente mesmo nos dias mais quentes porque a pele delicada do bebê não fica ressecada apenas no inverno.


E tem amostras de escalda pés e o Funchicalm. E quem não ama?


E ainda essas etiquetas adesivas para presentear com muita personalidade nesse natal e ainda vem com desconto. Aliás, quem é assinante do Clube MamãeBox sempre conta com vantagens inéditas. E tem desconto para quem levar os pequenos no filme " Lenda de OZ".




Acesse a MamãeBox nas mídias e saiba mais:


Site  |   Facebook    |  Twitter    |   Instagram    |    Youtube   |   Pinterest





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários