async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha Bolsa Nádia - Linha Avon Signature - Ariane Baldassin


Minha Bolsa Nádia - Linha Avon Signature


O ano sempre termina com muita agitação: almoços de confraternização, happy hours, amigos secretos, saidinhas, baladas e muitas festas! Isso sem falar nas compras, já que a data pede sempre looks diferentes e específicos para cada ocasião. E aí, para não errar no visual e deixar a sua marca de estilo e personalidade, a dica é entregar-se aos encantos da Linha Avon Signature.

Hoje compartilho aqui um dica super especial de bolsa para usar e arrasar nesse final de ano, já que esse acessório tão amado por todas as mulheres não pode jamais faltar, independente do look.


Para quem gosta de cor vale apostar na bolsa Nádia, que pode ser encontrada  em dois tons de azul: turquesa e marinho. Ela tem o tamanho ideal para carregar documentos, batom, espelho e cartões. Se a festa for em um local onde as mesas são escassas, esta é a bolsa mais indicada pois é versátil e pode ser usada na transversal. Há também a versão em carteira nas mesmas cores.
A bolsa Nádia que eu escolhi para chamar de minha é no tom turquesa:

A Bolsa é irresistivelmente linda. Ao mesmo tempo que possui o tamanho de uma bolsa de mão, estilo carteira, é super espaçosa. Dá pra carregar tudo que você precisa: maquiagens, celular, carteira, cartões, espelhos. E tem mais, vem com uma alça extra para ser usada também na transversal. Com tanta versatilidade é possível compor muitos looks.



A bolsa possui a logomarca da Avon Signature Collection tanto na frente quanto no interior. Essa é a garantia de que você está adquirindo um produto com a qualidade Avon. É toda trabalhada na parte externa e forrada na parte interna, com essa estampa fofíssima e original da marca.



A abertura é possibilitada pelo zíper, que também serve de abordo à bolsa. Um charme! E o botão permite que você dobre a bolsa, deixando-a compacta ao mesmo tempo que ela é espaçosa. Possui ainda nas lateriais o suporte para fixar as alças transversais.


Com uma bolsa tão linda como essa fica difícil errar no look. Aproveite para também presentear a sua mãe, irmã, tia ou amiga especial nesse final de ano!

Preços sugeridos:
bolsa Nádia – R$ 99,99
carteira Nádia – R$ 59,99

Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. 

Sobre a coleção Avon Signature
A Coleção Signature é a primeira linha de bolsas e bijuterias desenvolvida globalmente pela Avon que aliam moda e qualidade ao bom custo-benefício.
Na busca de um design que representasse perfeitamente o caráter atemporal, tão em voga na moda atual, Michael Tomczak, diretor global de moda e tendência da Avon, mergulhou no rico acervo histórico da empresa. Dentre os achados, um deles conseguiu transmitir toda a tradição por trás de uma marca que, desde sua criação em 1886, promove a democratização da beleza. Eis que o monograma de 4As, utilizado como logo de todos os produtos de 1954-1972, foi resgatado pelo designer. Ele simboliza o lema que inspira as revendedoras Avon ao redor do mundo, como Anytime (a qualquer hora), Anywhere (em qualquer lugar), Always (sempre), Ask (questione), e será o responsável por conferir uma identidade única aos acessórios, seja sob a forma de estamparia ou adornos em fechos.

Com a Coleção Signature estamos mantendo o nosso passado, além de apontar o que queremos para o futuro. A linha é composta com matérias-primas e design totalmente em linha com o que há de mais moderno no mundo da moda”, afirma Tomczak.

Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866). 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários