async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Glambox Fashion para uma Glamgirl - Ariane Baldassin


Glambox Fashion para uma Glamgirl



Toda mulher estilosa e vaidosa adora uma estampa de oncinha! Ah, a Glambox acertou em cheio na decoração da caixa do mês e arrasou na escolha dos produtos: tudo o que uma mulher fashion precisa para ficar ainda mais linda!

Como faço todos os meses, estou aqui para compartilhar as novidades de mais uma caixa surpreendente maravilhosa. Tem produtos para cuidar da pele e dos cabelos, produzir uma make fantástica e ainda deixar qualquer um enfeitiçado com o poder de um bom perfume. Vem comigo conferir:



De todos os produtos o que mais me chamou a atenção foi essa sombra duo da Eudora. Primeiro porque já conhecia a qualidade dos produtos e segundo, pelo glamour dessa embalagens preta e dourada.

As cores são irresistivelmente lindas: rosa e lilás, que prometem uma maquiagem perfeita.



A Sombra Duo Baked Magnetic Eyes é elaborada com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Um duo perfeito de cores que pode ser usado seco para um efeito esfumado ou molhado para cores ainda mais marcantes. 



Quem acompanha o espaço sonho sabe que eu sou super fã da Bepantol pelos inúmeros benefícios que nos proporcionam. Eu já postei resenhas do Bepantol Derma, incluindo o labial, itens que são indispensáveis na necessaire de qualquer mulher.

Líquido, incolor e inodoro, o produto pode ser utilizado para hidratar os cabelos e áreas depiladas. E cumpre muito bem o seu papel. Opinião de quem já usou!


Bepantol Derma Solução pode ser espalhado com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou na pele. Pode ser utilizado também com o auxilio de um algodão embebido com o produto, aplicando-se diretamente no local.



Esse sabonete é divino. Sabe aquele cheiro que conquista desde o primeiro momento? Confesso que estou morrendo de vontade de comprar vários deles só para deixar nas gavetas para perfumar as roupas. É divino e conquistou o meu coração. Isso sem falar que é espetacular na qualidade.

O Sabonete Biocrema Hidrante Proteção Natural, da linha Biocrema, é enriquecido com óleo de capim-limão, que elimina 99,99% dos germes prejudiciais à saúde, além de não provocar alergias e não ressecar a e pele. Você encontra os produtos nas melhores farmácias e drogarias nas fragrâncias de capim-limão e flor de laranjeira.



E que mulher não ama um bom perfume? Eu sou apaixonada por eles e esse "My Burberry" eu ainda não conhecia. Mas graças a Glambox agora eu tive a oportunidade de conhecer e já estou desejando o original:



Burberry, a nova fragrância feminina inspirada no icônico trench coat da Burberry. My Burberry é um grandioso floral britânico que captura a fragrância de um jardim em Londres após a chuva.



E para fortalecer os cabelos tem Ampola Mágica Elseve. Esse foi o primeiro que item da caixa que usei, pois adoro cabelos lindos e bem cuidados.



Para fortalecer os cabelos fragilizados, os laboratórios de L´Oreál Paris criaram a Ampola Mágica Arginina X3 Nutrição Intensa, enriquecida com ingredientes poderosos como: Arginina e Nutri-Ômega, além da fórmula não conter sal. E não tem pontas duplas que resistam!


E como não poderia deixar de ser, as amostras que tanto amo. E da L´Oréal. Uma das vantagens em ser assinante da Glambox é justamente essa: você recebe na comodidade do seu lar, mensalmente, as caixas com produtos entre originais e miniaturas, para testar usar e ver se gosta. E além de todos esses produtos recebi vários cupons de descontos.

Viu só quanta vantagem em ser uma assinante Glambox? Então não perca mais tempo e entre para o clube agora mesmo:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

31 comentários:

  1. Arrasou na caixa quero uma tbm rsrs!!! Eu tbm sou super mega fã do Bepantol tenho em casa e não deixo faltar,ai adorei tudo bjos.
    http://maedemeninoeusou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas caixinhas com produtos para mulheres, sempre vem coisa boa para a gente conhecer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal... amooo bepantol e a sombra é linda, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. LINDO!
    Começou a fase final meninas preciso que votem em mim para poder ir para a final!!!!!
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase3_interna.php?cod=70

    ResponderExcluir
  5. Que tudo essa caixinha hein!

    Eu quero!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  6. que ótimos produtos que veio n caixa
    a Glambox vem arrasando

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. quantos produtos legais, caixinha recheada. Adorei bepantol e as sombras! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho aqui em casa essas amostrinhas de protetor solar que eu ganhei em um sorteio, hehe. Eu gostei da glambox desse mês veio recheada hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nane amei essa sombra também, amei a glam.
    Beijos
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana essa caixinha, a sombra é linda! Eu tenho bepantol solução, mas ainda não usei. ;)
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. fostes mais feliz que eu na cor da sombra e no frasco de perfume (nem citei o meu, esqueci de tão pequeno)... não fiz resenha pois paguei e muito caro pela minha 81,00
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa Glambox veio perfeita mesmo, adorei os produtos
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  13. Muito chique! parabéns pelos produtos bjo

    ResponderExcluir
  14. Que tudoooo!!!
    Amei os produtos e a caixinha uma graça
    Vai arrasar usando td, bjs

    ResponderExcluir
  15. Aiii que caixinha mais apaixonante!! Essa sombra da Eudora tá linda,e realmente a marca é excelente.

    Adorei tudo!!

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  16. Sempre com super produtos, adorei.
    E esta embalagem da sombra da eudora é linda demais. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários