async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Pigmentclar Serum e Olhos da La Roche Posay {resenha} - Ariane Baldassin


Eu uso: Pigmentclar Serum e Olhos da La Roche Posay {resenha}


Após perceber que 17 milhões de mulheres do Brasil são afetadas por manchas e constatar que este é o segundo maior motivo de visita aos dermatologistas, La Roche-Posay, maior marca de dermocosméticos no país, lança a linha Pigmentclar


A linha apresenta dois tipos de produto: Pigmentclar Serum e Pigmentclar Olhos.

 

Essa dupla fez um enorme sucesso aqui em casa. Primeiro em função das indesejáveis manchas na pele, principalmente nas maçãs do rosto, e principalmente devido as temíveis olheiras que carregava comigo antes de conhecer o produto, já possui uma pele muito clara. Hoje, na minha rotina diária uso os produtos e pude perceber sim uma melhora significativa na pele. 



Pigmentclar Olhos


Olheira é um problema que aflige 1 em cada 4 mulheres brasileiras. A grande novidade deste produto é a sua ação global nas duas causas das olheiras, vasculares ocasionadas pela má circulação e melânicas, pelo excesso de melanina, por meio de uma associação única de ativos.

Estudos demonstram que os ativos Gingko e Cafeína com ação vasoconstritora agem nas olheiras vasculares, apresentando uma redução de 1,2 ponto na escala visual em avaliação dermatológica. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida, que possuem ação anti-tirosinase, anti-oxidante e anti-inflamatória, agem nas olheiras melânicas ou marrons com redução de 0,9 ponto no mesmo tipo de teste.




A embalagem do produto é super prática, e vem com esse exclusivo aplicador metálico que é sem sombra de dúvidas o diferencial desse produto. Você nem precisa espalhar com os dedos. Possui uma textura suave e é rapidamente absorvido pela pele. Não possui cheiro e deve ser usado na região inferior e também superior aos olhos.




Pigmentclar Serum 

Este sérum intensivo atua no clareamento global da pele, garantindo uma tonalidade mais homogênea e luminosa, com resultados prolongados e publicados no Journal of Cosmetics, Dermatological Sciences and Applications, 2014. Em sua composição está a combinação única e patenteada dos ativos PhE-Resorcinol e LHA™. O PhE-Resorcinol entrega uma eficácia 100 vezes maior que a Vitamina C e 10 vezes maior que o ácido kójico. Já o LHA™ com uma ação queratolítica, também estimula a renovação celular. Sua fórmula também conta com Ácido Ferúlico e Gingko, que possuem ação antioxidante, e Nicotinamida, com propriedade anti-inflamatória.


O produto vem com um pump, que mede a quantidade exata a ser aplicada. Possui uma textura cremosa e é de fácil aplicação. Sem cheiro, é absorvida rapidamente pela pele.

Eu tenho usado esse produto por 30 dias e notado o grande resultado. As minha olheiras, bem acentuadas em função da minha tonalidade de pele, estão mais suaves. As minhas manchas, que também eram bem aparentes na região das maçãs do rosto, já estão quase que imperceptíveis. Mas vale lembrar, tem que ser adotada na sua rotina diária para que os resultados sejam de fato eficazes. Não adianta aplicar três noites e esquecer uma.


Outro ponto importantíssimo, e que eu jamais poderia deixar de falar, é a importância de se usar o filtro solar com no mínimo FPS de 30. Caso contrário sua pele, que estará muito fragilidade em função desse tratamento, estará prejudicada.


Eu sou sim fã de todos os produtos da La Roche, pela qualidade inquestionável. Posso dizer que confio de olhos fechados. Adorei esse produto e super recomendo. Mas, como milagres não existem, cabe ressaltar que os resultados obtidos com o tratamento do sérum perduram por três semanas após o seu término.


O produto não é barato, mas acho que a relação custo benefício é ótima. Só quem passa por problemas de manchas na pele sabe o quanto vale a pena. O Sérum pode ser encontrado por um valor sugerido de R$ 150,00 e o eyes por R$ 130,00, nas melhores farmácias e drogarias.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Nunca usei mas é uma boa sugestão, é sempre bom usar bons produtos para a pele, principalmente na área dos olhos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei nada da marca, quero muito testar!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais sobre essa marca, nunca usei nenhum produto La Roche. Gostei desse para olheiras, vou procurar por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um problema sério com olheira
    preciso testar, gostei da dica

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Queria que alguém que tivesse olheiras arroxeadas tivesse usado pra poder dar uma opinião legal, porém parece que simplesmente não há nenhuma resenha que fale do resultado em olheiras deste tipo.

    ResponderExcluir
  6. Lá Roche é show. Uso vários produtos dessa marca e só tenho elogios. O pigmentclar serum é maravilhoso e uso também pycnogenol e polipodium leucotomos que também ajudam a clarear a pele.

    ResponderExcluir
  7. Lá Roche é show. Uso vários produtos dessa marca e só tenho elogios. O pigmentclar serum é maravilhoso e uso também pycnogenol e polipodium leucotomos que também ajudam a clarear a pele.

    ResponderExcluir
  8. OLA MINHA QRD, ESPERO QUE ESTEJA TD BEM CNTG. SABE ME DIZER, SE HOMEM TBM PODE APLICAR O PIGMENTCLAR NA AREA DOS OLHOS. OU VC CONCHEÇE OUTRO PRODUTO QUE SEJA ESPECIFICO PARA A PELE MASCULINA. DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DISPENSADA

    ResponderExcluir
  9. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer se pode aplicar PIGMENTCLAR olhos, na parte superior; pálpebra? Desde já, agradeço pela atenção dispensada. Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários