async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Esmalte Lokenzzi Nude - Ariane Baldassin


Eu uso: Esmalte Lokenzzi Nude


Toda mulher vaidosa que acompanha as tendências "esmaltônicas" conhece a marca Lokenzzi Professional. A empresa, que além de produzir e comercializar produtos de excelente qualidade para os cuidados capilares, também investe na mais alta tecnologia para oferecer a nós, mulheres brasileiras, o que há de melhor e mais atual em esmaltes.

Além da embalagem super fashion, a Lokenzzi oferece uma enorme variedade de cores. Não tem como não amar! Eu uso os esmaltes desde que surgiram no mercado e só tenho elogios. Quem acompanha o blog já teve a oportunidade de conferir uma resenha exclusiva.

Hoje estou aqui para apresentar mais uma cor: Nude


Achei essa cor a cara da riqueza. O tom nude nas unhas cria um ar de sofisticação e cai bem com looks de casuais a formais.



O pincel promove uma perfeita esmaltação. A qualidade do esmalte é inquestionável, pois cobre as imperfeições logo na primeira mão, não deixa as unhas manchadas e a secagem é super rápida. Isso sem falar na durabilidade, uma semana tranquilamente.

E tem novidade pra você que não consegue encontrar essas preciosidades na cidade onde mora. Agora a Lokenzzi tem uma loja virtual, onde você compra com facilidade, segurança e comodidade. Acesse aqui e confira!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Um luxo esse nude nas suas unhas amiga, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vindo de você que é especialista em unhas, é mesmo um grande elogio amiga!

      Excluir
  2. que cor chique, adorei!!
    aproveito para desejar um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz... e que a magia dessa data tão especial permaneça em teu coração por todos os dias do novo ano que se aproxima!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc e pra toda a sua familia tb amiga. Ainda passo por lá antes do natal!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários