async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Escovar os dentes dos pequenos nunca foi tão fácil e divertido! - Ariane Baldassin


Escovar os dentes dos pequenos nunca foi tão fácil e divertido!


Toda mãe sabe que a coisa que os pequenos e pequenas mais gostam é da diversão: brincar, correr, pular, dançar e até mesmo assistir televisão ou jogar. Por aqui os dias em que a Lara não quer comer, eu acrescento a diversão até no horário de alimentação. Assim, tudo fica mais fácil e a pequena acaba cumprindo seus afazerem diários sem mesmo perceber.

Agora me diz: qual mãe nunca teve problema na hora de escovar o dente de seus filhos, principalmente os mais pequenos? Eu já passei por isso! Mas hoje, a pequena se diverte na escovação e ela mesma já tenta fazer a sua higiene bucal sozinha.


Eu me derreto ao ver essa pequena mocinha, toda independente querendo escovar os dentes sozinha. Mas confesso que nem sempre foi assim. E o que eu quero com esse post é demonstrar como tudo ficou mais fácil nessa nossa rotina diária, depois que eu incluí a diversão nesse processo. Primeiro eu adaptei uma estrofe de uma música bem conhecida para criar a minha própria rima de música:

"Em cima, em cima, em cima ôôôôôôôôô
Agora é embaixo, embaixo, embaixo, embaixo ôôôôôôôô
E não esquece da frente, da frente, da frente, da frente êêêêêê"


E depois eu inclui acessórios como escova e fio dental com os personagens que ela assiste na TV, como esses da DentalClean:




E para a nossa alegria recebemos um kit mais que perfeito desses itens da assessoria de imprensa da marca:




Cada conjunto é composto por escova infantil com cantos arredondados e cerdas cuidadosamente polidas, arredondadas e textura macia nas versões de Scooby Doo! e Garfield e extra-macia na de Batman, além de cabo com ergonomia adequada, proporcionando segurança aos pequenos e praticidade na hora da escovação; fio dental de 50m com aroma de tutti-frutti em embalagem com tampa higiênica e visor transparente; e enxaguatório bucal de 60ml com flúor, irgasan e calêndula, mas sem álcool em sua fórmula, além de cheirinho e sabor de tutti-frutti. E no kit ainda um enxaguatório em embalagem de 300 ml.

E não perdemos tempo. A Larinha amou o kit do Batman - e quem foi que disse que menina não gosta do personagem? - e já foi logo usando!


Essa escova dental possui cerdas extra macias, que não agridem as gengivas ou os dentes. Para completar a rotina o fio dental, tão importante na higienização diária. 




O enxaguatório bucal de 60ml com flúor, irgasan e calêndula, não possui álcool em sua fórmula. Como o produto é recomendado para crianças a partir dos 06 anos, esse eu carrego comigo na minha necessaire de cuidados. E quem disse que a mamãe aqui não ia usar? O mesmo serve para o produto em embalagem de 300 ml.

Espero que tenham gostado da minha dica e que ela possa ajudá-la na escovação de seus pequenos.

Os kits infantis de Batman, Scooby Doo! e Garfield já estão disponíveis nas gôndolas de drogarias e supermercados de todo o Brasil. Destinados às crianças com mais de três anos, são práticos para serem levados em viagens ou mesmo à escola.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. que lindos... assim todos os baixinhos vão querer escovar os dentes, sem reclamar
    aproveito para desejar um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz... e que a magia dessa data tão especial permaneça em teu coração por todos os dias do novo ano que se aproxima!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários