async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Daskom: o tapete educativo que toda criança deveria ter! - Ariane Baldassin


Daskom: o tapete educativo que toda criança deveria ter!


Para encerrar 2014 com chave de ouro, apresento hoje uma empresa que é sinônimo de segurança e diversão:


A Daskom, por meio de sua loja virtual, comercializa tapetes infantis educativos, que colorem o ambiente, oferecem segurança aos pequenos e ainda permite longas horas de diversão à família toda. Isso sem falar na segurança, já que os tapetes são reforçados e confeccionados em material super fofo. Desta forma, os tapete evitam acidentes comuns que podem causar maiores danos as bebês e as crianças.

Além de lindos e muito educativos, já que as estampas despertam o interesse e a curiosidade dos pequenos, os tapetes são práticos de transportar para qualquer ambiente da sua casa, e ainda mais fáceis de limpar. E com a certeza de qualidade, que permite maior durabilidade.


Esse foi o tapete que nós escolhemos para fazer parte da infância da pequena Lara:


Esse tapete Parklom é coreano, confeccionado em PVC e tem dupla face. Em ambos os lados a diversão é mais que garantida! Você confere mais detalhes clicando aqui.

Já que o presente de natal da Lara chegou eu abri a caixa, a pequena se encantou e a família toda adorou. A principio instalei confortavelmente no quarto da Larinha.


Nesse lado do tapete, muitas ilustrações de bichinhos e números, o que incentiva a pequena a aprender brincando. E ela gostou tanto, que não teve jeito, tive que instalar o tapete na sala de TV, onde a Lara passa mais tempo e onde guardamos todos os seus brinquedos.


Nesse lado do tapete muitos bichinhos e nomes. Com tanto incentivo, a pequena já vai crescer bilíngue!

No primeiro dia a Lara já havia descoberto o quão divertido era brincar no seu tapete, que ao acordar no dia seguinte já foi logo dizendo "quê brinca no tapete". E foi deitada nele que ela bebeu a sua mamadeira antes de começar a brincadeira com todos os seus brinquedos, que ficaram esparramados pelo tapete.


O que a pequena mais gostou foi de comparar os bichos que tinha com os do tapete.


Macaco com macaco ...


Elefante com elefante ...


Leão com leão.

Com a Daskom é assim: certeza de diversão e segurança!



Acesse agora mesmo a loja virtual da Daskom e confira os modelos disponíveis para presentear o seu filho ou alguém que você ama.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que legal essa tapete educativo, a Lara deve ter amado!
    Beijos amiga e um Feliz e abençoado 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brinquedos educativos são bons para os filhos, Nane Feliz Ano Novo beijos.

    ResponderExcluir
  3. que tapete legal, ótima dica para presentear pequeninos
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários