async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: shorts de oncinha - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: shorts de oncinha


Durante essa semana fomos ao shopping levar a Lara para brincar. E como essa pequena adora! E para não errar no look, deixando a pequena linda e confortável, a mamãe aqui optou por um conjunto estiloso e super fresquinho, a cara do verão, da grife Beijinho.

Logo que chegamos ao espaço kids, a pequena quis andar no cavalinho. E depois dessa diversão inicial ela quis mesmo se divertir em todos os outros brinquedos, incluindo cama elástica, piscina de bolinha, mesa de atividades e escorregador. A alegria dela era tanta que a mamãe aqui até se emocionou.


Esse conjunto é mais que perfeito. O shorts, com estampa animal print, combina perfeitamente com a blusa regata tipo nadador. A estampa da blusa, em laço, possui ainda apliques que trazem magia e beleza.

Esse conjunto já é da nova coleção de Alto Verão da grife, que está especialmente linda, com conjuntos super leves, estampas lindíssimas, qualidade inquestionável e que juntas proporcionam muito conforto e longas horas de diversão. 

E por tudo isso que aqui em casa a grife Beijinho é sempre sinônimo de muita diversão.

Acesse a Beijinho nas principais mídias e acompanhe as novidades:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Que lindas se divertindo no shopping! A Lara a cada dia mais com carinha de boneca!!!! O que seria das crianças se não fossem essas roupas super confortáveis para brincar a vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia passear no Shopping, brincar e aproveitar. Lindo o conjunto.

    ResponderExcluir
  3. Lindinha!!!!
    Estes parquinhos são ótimos...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. o que é a carinha de felicidade da Lara... não tem preço!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários