async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Milon lança linha de móveis, decoração e enxoval - Ariane Baldassin


Milon lança linha de móveis, decoração e enxoval



A marca infantil Milon, que pertence ao Grupo Kyly, reconhecida pela inspiração francesa, estilo clássico e detalhes exclusivos, lança uma linha de móveis, decoração e enxoval para o quarto dos bebês: a linha Milon Maison.
Seguindo a tradição da marca, que pode ser vista na arquitetura de suas lojas, a linha Milon Maison retrata os traços clássicos atemporais,com elementos românticos e inspiração francesa. São berços, camas, cômodas, armários e uma charmosa linha de decoração, que traz mensagens cheias de carinho: porta retratos, caixinhas equadrinhos. Os móveis são todos produzidos pela Divicar, com o design exclusivo Milon.

A Milon Maison conta ainda com peças super delicadas para o enxovaldo bebê, feitas com tecidos e acabamentos leves para pele do bebê, composta por kit para berço, kit cama, cobertor, lençol, manta, entre outros.

“A Milon Maison é uma linha completa para montar o quarto dos bebês. Criamos um ambiente aconchegante e encantador, oferecendo às mães uma experiência única. Pensamos em todos os detalhes para acompanhar as mães desde a sua gestação”, comenta Jean Marie Ruiz, diretor de novos negócios do Grupo Kyly.

Linha Milon Versailles

A linha Versailles traz a inspiração clássica francesa com um design cheio de romantismo.


Linha Milon Pompidou

A linha Pompidou vem com a sofisticação traduzida em um design moderno e delicado.



A linha Milon Maison pode ser encontrada em todas as lojas da marca, nas Lojas Mundo Encantado Kyly (Blumenau e Pomerode) e também pelo e-commerce www.loja.milon.com.br/



Milon

A marca é reconhecida pela inspiração francesa. Veste meninos e meninas desde recém-nascidos até 12 anos, oferecendo um mix completo de produtos: vestuário, calçados e acessórios.

A Milon está presente em diversos pontos do país. Atualmente a marca possui 33 lojas próprias e está presente em 4,5 mil multimarcas de todo o Brasil, além de exportar para 19 países em todos os continentes.

Serviço:
sac:  0800 644 0006
Instagram: @clubemilon



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Adorei a novidade, e capricharam nos detalhes. Adorei a linha Pompidou, perfeita. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Lindos os móveis uma linha dessa aqui em casa eu estaria no céu.

    ResponderExcluir
  3. olá... o berço da linha milon maison versalles vira caminha ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários