async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Elian Feminina: diversão no parque! - Ariane Baldassin


Coleção Elian Feminina: diversão no parque!





Coleção Elian Feminina Alto Verão 2014/2015 é inspirada no tema “Sweet Park” e destaca estampas que retratam as brincadeiras preferidas das meninas quando vão ao parque: andar de bicicleta, patinete, patins e fazer bolas de sabão, entre outras.

Para combinar com o clima proposto pelo tema, a cartela de cores chega em tons bem doces como o rosa-chiclete, suaves como verde-claro, o verde-água e o rosa-claro, misturados a cores vibrantes como pink, amarelo e coral.

Elian desenvolveu uma coleção perfeita para elas aproveitarem todos os dias da estação. São bodys, vestidos, regatas, blusas, shorts, saias, bermudas e leggings em tecidos e modelagens que garantem conforto com muito charme. Nos materiais, destaque para a malha tule com estamparia exclusiva de rosas que, além de fresca, é ultrafeminina. Em harmonia com o tema, os lançamentos ganham estampas de cachorrinhos, minicorações, listrados e flores de todos os tamanhos. Os jeans são coringas do guarda-roupa moderno e marcam presença na coleção. Para o verão, surgem em duas opções de lavagens, uma clara e uma escura. Apliques de borboletas em metal e laços removíveis valorizam as peças.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que graça! Devem ser lindas demais as estampas com esse tema!

    Bjinhos flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas com certeza e também super confortáveis. A Lara usa e a mamãe aqui recomenda!

      Excluir
  2. Amo as roupinhas da Elian!
    Vou dar uma olhadinha no site, e conhecer a coleção.

    beijinhos ;*

    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que graça essa menina o look está lindo
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários