async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> C&A tem presentes diferenciados e roupas de festas para o Natal e Réveillon - Ariane Baldassin


C&A tem presentes diferenciados e roupas de festas para o Natal e Réveillon


Estampas coordenadas, cores vibrantes e muito brilho marcam presença nas festas natalinas


O fim de ano está chegando e para comemorar a época mais esperada do ano, a C&A preparou uma coleção especial para toda a família com as melhores opções de presentes. Descontração e roupas confortáveis foram os ingredientes pensados para a temporada. As araras dos times feminino, masculino e infantil ganham peças de estilo e muita atitude, seguindo as últimas tendências do mundo da moda. O multicolorido das roupas pontua o clima de festa, além do brilho que vai iluminar as festas natalinas.

Para o Natal a pedida será roupas leves e coloridas como vestidos, cropped, saias e tops - todos desenvolvidos - em diferentes shapes. Na linha feminina, o destaque fica por conta dos brilhos, como o paetê, o lamê e o lurex, que garantem a sofisticação e o bom gosto entre as mulheres. A cartela de cores é intensa e vibrante: laranja, amarelo, verde e pink deixam as combinações das roupas em harmonia com as peças em branco.
E para quem quer entrar 2015 com o pé direito, as roupas do dia a dia surgem com rendas e tecidos rústicos para transformar o Réveillon em uma explosão de estilos. Branco, dourado, prata e turquesa completam os tons dessa coleção.


Presentes para toda a família

A tradicional troca de presentes entre amigos e familiares, a famosa brincadeira de "Amigo Secreto", que sempre acontece nessa época, ficará ainda mais fácil se a procura por presentes ser na C&A. A fast fashion sempre tem o melhor presente com preço acessível, além de encontrar produtos repletos de informação de moda. 

A linha de calçados femininos não poderia ficar de fora. Sandálias de salto, rasteiras e sapatilhas surgem em materiais metalizados e com muito brilho. Os acessórios iluminam a noite com bijoux em cores vibrantes como dourado, prata e preto. Para finalizar o look, abuse dos brincos, colares, pulseiras. Já as bolsas, item indispensável em qualquer produção, ganham modelos e tamanhos variados como, clutch e bucket, essa última é a famosa bolsa saco que surge em diversas variações de cores. 

Para a ala masculina, a C&A promete deixar o guarda-roupa deles com visual descolado e muita personalidade. Para os antenados com as últimas tendências de moda, a dica é abusar das t-shirts estampadas de super-heróis como Capitão América, Batman, Robin, Pinguim, Homem de Ferro, Homem Aranha, O Coisa e Coringa. Para os que curtem camisa xadrez, a dica é coordenar com bermudas coloridas ou jeans em tons claros. Acessórios como sapatos e cintos também fazem sucesso nesse momento festas, afinal de contas, os detalhes são essenciais na finalização do look. 


Ano Novo pede lingerie nova 

Para celebrar a passagem do ano, a superstição aposta no uso de novas peças de lingeries. As cores dizem tudo: amarelo representa dinheiro, branco emana a paz e pink o romantismo. A C&A apostou nesses ícones da sorte para deixar a consumidora ainda mais otimista com a chegada de 2015 e traz moda íntima com detalhes em lurex na microfibra e rendas coloridas. 


Criança também gosta de roupas

A coleção infantil de fim de ano dos pequenos ganhou leveza, cores e estampas alegres para enfrentar o verão brasileiro. Com muito conforto, vestidinhos em tecidos leves, bermudas, camisetas, shorts e tops vão colorir o guarda-roupa da garotada. Os pés das meninas merecem lindas sapatilhas, rasteirinhas e sandálias em tons de dourado, prata, pink, rosa claro e nude. Para os meninos, os hits são os tênis e sapatênis moderninhos. 
Os personagens como Angry Birds, Cartoon, Hora da Aventura, Regular Show, 

Gumball, Toonix, Marvel, DC Comics, Max Steel, Hot Wheels, Batman, Spider Man, Tartarugas Ninjas, Star Wars e Bob Esponja vão invadir o armário da linha baby e vem repleta de peças na cor branca - perfeita para o Réveillon. A linha baby feminina homenageia as personagens Barbie, Moster High, Frozen, Hello Kitty, Disney, Margarida, Minnie e Marie que também são opções para as festas de final de ano.

A Coleção de Fim de Ano da C&A já está disponível em todas as lojas da rede.


Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.


Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Blog: www.blogvista.com.br 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que vestido lindo!
    Com certeza a C&A vai arrasar nesse final de ano.

    beijinhos e um ótimo dia pra vc ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar por lá pra comprar algumas peças. Amei os looks de Natal

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários