async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Site da NUK está de cara nova - Ariane Baldassin


Site da NUK está de cara nova


Mais dinâmico, site ganhou seção “tema do mês”, que aborda assuntos do interesse das mamães sobre o universo infantil

São Paulo, Outubro de 2014O site da NUK, empresa pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeira ortodônticos, presente há 15 anos no mercado brasileiro, está de cara nova! Além de mais dinâmico e moderno, o site conta com video institucional da marca e o destaque é a nova seção, batizada de “Tema do mês”. Nela, serão levantados assuntos do interesse das mamães e futuras mamães, como o universo infantil, curiosidades, doenças que podem aparecer em cada fase, novos estudos, entre outros.

Os lançamentos da marca, bem como suas novas decorações, também fazem parte do novo site. Confira agora mesmo em www.nuk.com.br !


Sobre a NUK

Fundada em 1956, na Alemanha, a NUK está presente em 110 países. No mercado brasileiro desde 1999, a empresa é pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, que se assemelham ao formato do mamilo da mãe no momento da amamentação.
 
Com mais de 50 anos de experiência e confiança, a NUK trabalha com produtos inovadores, de alta qualidade, cientificamente comprovados, comprometida com o desenvolvimento seguro e saudável nos diferentes estágios do desenvolvimento da criança, do nascimento à idade escolar. Apoiado por uma equipe dedicada de especialistas, os produtos são projetados para combinar a ciência com estilo, mantendo a máxima qualidade. Para isso, conta com um portfólio composto por uma gama de produtos nas categorias "Alimentação", "Desenvolvimento Oral", "Uma casa com bebê" e "NUK Medic Pro". 
 
 
SAC: 11 2133-3000

Instagram: @nukbrasil




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários