async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Parabéns a todos os professores pelo seu dia! - Ariane Baldassin


Parabéns a todos os professores pelo seu dia!

Hoje é um dia especial, pelo menos pra mim, que há mais de quatro anos resolvi deixar a minha vida de executiva em uma multinacional de grande porte e ingressar na área acadêmica. Foi, e ainda é, a realização de um sonho. Sempre que acordo todas as manhãs para mais um dia de trabalho, me sinto feliz e realizada pela profissão que escolhi.




Essa mensagem eu recebi de um aluno e tenho a imensa alegria de compartilhar com todos os professores que, assim como eu, lutam por uma educação de qualidade!

Hoje já me emocionei muito, com as inúmeras mensagens de carinho deixadas pelos meus alunos. Como é bom ser reconhecida pelo trabalho, que nem sempre é fácil, pois um professor carrega uma grande responsabilidade: formar, além de bons profissionais, cidadãos de bem. Portanto, quero deixar registrado aqui os meus Parabéns pelo Dia do Professor!!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários