async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Outubro Rosa: Blogueiras unidas contra o câncer de mama - Ariane Baldassin


Outubro Rosa: Blogueiras unidas contra o câncer de mama


Tenho acompanhado há alguns dias várias postagens em blogs amigos sobre a campanha "Blogueiras unidas contra o câncer de mama". Hoje, com calma, acessei o site oficial da campanha para ler mais sobre o assunto para trazer o tópico e compartilhar com você leitora desse espaço.

Saiba mais sobre como funciona a campanha e, se você for uma blogueira, se cadastre aqui e entre para o time ajudando a divulgar a campanha. Seu post vale uma ação do bem!




Seu post para uma ação do bem
"A cada 40 minutos uma mulher passa por uma mastectomia no Brasil..."
Nós da Satina estamos sempre comprometidos com a saúde e o bem-estar das mulheres. A divulgação de temas que afetam a qualidade de vida das mulheres é um ponto central da filosofia e da missão da nossa empresa. Por isso decidimos apoiar o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) na nossa campanha de doação de 2014.

Desde 2008, 65,3 mil mulheres fizeram cirurgia de remoção dos seios para tratamento de câncer de mama pelo Sistema Único de Saúde (SUS).Infelizmente muitas dessas mulheres não têm condições financeiras para fazer a reconstituição dos seios ou mesmo comprar um sutiã de pós-mastectomia para utilizá-lo com próteses.

Junto com vocês podemos ajudar essas mulheres a re-estabelecer a autoestima. A cada blog que apoia a nossa ação, doaremos um sutiã de pós-mastectomia ao IBCC que atende pelo SUS.




"O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer agradece à Satina pela parceria em uma ação como esta, que beneficiam as mulheres com câncer de mama. Esse tipo de doação ajuda a devolver a autoestima muitas vezes esquecida durante o tratamento do câncer e dá força para as mulheres seguirem em frente com a nova vida."

Valentim Biazotti, Diretor Administrativo do IBCC


Para se cadastrar e ajudar a divulgar essa boa ação, clique aqui e faça o seu cadastro.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. devemos sim amiga nos unir contra
    o câncer de mama
    vamos juntas

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. também aderi a campanha!!! quanto mais gente falar, maior será a conscientização...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ariane pela iniciativa, o post ficou ótimo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. É uma iniciativa linda, a prevenção é ainda o caminho para a cura.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários