async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MSMP Blog e Casambiente: Resultado do Sorteio - Ariane Baldassin


MSMP Blog e Casambiente: Resultado do Sorteio


Quem acompanha o blog sabe que a Casambiente é parceira de longa data, tanto que vários sorteios foram realizados e, em todas as vezes, as ganhadoras receberam os seus prêmios. No entanto, nesse último sorteio tivemos uma série de problemas. Primeiro, o contato da área de marketing não me respondia os emails, depois a fan page original deixou de ser atualizada. Eu tentei contato de várias formas, mas não conseguia retorno.

Como sempre faço, em todos os sorteio do blog, eu sempre aviso a empresa sobre o encerramento e peço a autorização para publicar o resultado. E, como a Casambiente não me respondeu, eu não publiquei o resultado e apenas postei uma mensagem justificando o motivo. O fato é que, como eu sempre acompanho a empresa nas mídias, vi que a fan page oficial voltou a ser atualizada e comecei a pedir o retorno, pois não achava justo ninguém ser premiado. Afinal, o prêmio é sim maravilhoso!.

Depois de muito tentar, recebi esse email ontem:


Ou seja, a Casambiente me autorizou publicar o resultado e está no aguardo do endereço da ganhadora, o mais rápido possível, para enviar o prêmio. Então, vamos saber agora quem foi a sortuda:



Tudo conferido e tudo certo. Então Paloma, corre enviar um email para msmpblog@gmail.com com os dados para entrega do seu prêmio. Você tem 48 horas para fazer isso (até 09/10), além de deixar um comentário nessa postagem para que todos saibam que você compareceu dentro do prazo. E meninas, se ela não aparecer, não farei um novo sorteio, ok?

Lembrando que o blog não se responsabiliza pelo envio do prêmio. Eu irei transmitir os dados a Casambiente que, pelo email acima, se comprometeu a enviar a chaleira conforme informado na divulgação do sorteio.

Obrigada a todos pela compreensão e pela paciência!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Mamãe tá super feliz.
    Já mandei o e-mail.
    Obrigada.
    ^-^

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra Paloma!!! Certamente deve ter havido algum transtorno com a ass. de imprensa da Casambiente... ainda bem q tudo voltou ao normal
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom,! No fim tudo deu certo! Parabéns, Paloma!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários